O que vcs fazem no trabalho sexta?

O que vocês fazem no trabalho na sexta a tarde?

Acho que visitei mais de 300 páginas.
Conversei com 30 pessoas.
Tomei 3 copos de café.
Apaguei 3 linhas de códigos de ontem.

Tomo 25 copos de café.
Acesso o GUJ pra ver as novidades.
Leio os é-Mails
de quebra hoje to tendando colocar apache+Tomcat como no Tópico abaixo.(isso é sério)

Ei new_radical qual o Bairro que vc mora.

New_Radical é da Terrinha…hehehehehhehehhe

Olá

Ah que saudade do Ceará! Tarde em Mucuripe, cafezinho no Dragão do Mar, a noite pra dançar. Quem sabe um fim de semana prolongado em Jeri. E tudo fica melhor quando se tem a sexta feira para na Internet vadiar. :lol:

[]s
Luca

Sem condições hj!
Sem falar que é vespera de feríado! A boca chega ta seca!

Kartler: Aldeota

Valei-Me pAdIn-Ciço a negrada qué é Beber Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… 8)
é bom né aqui…ou ainda é bom :smiley:

Ainda bem que a proporção de butecos por km/2 de BH eh ideal (a maior do Brasil) para seres como eu… :smiley:

O dia de hoje foi assim:
:arrow: postei uma parada retardada no blog;
:arrow: revi o código do projeto;
:arrow: refatorei umas 350 linhas de código;
:arrow: aproveitei e escrevi os testes de unidade;
:arrow: dei uma mãozinha para um estagiário;
:arrow: fizemos o ritual do “Chá das 5” :wink:
:arrow: enrolei até o dia acabar;

Olá

E eu aqui no escritório!

Tá legal, estou fechando o barraco e vou no Ibira correr meus 10 Km que é muito melhor do que beber! Amanhã toco pra Paraty como tenho feito todo fim de semana. E aí fico na beira do Rio Perequê-açu cercado de natureza. Pode não ser o programa ideal para um javanês de vinte e poucos anos mas para mim com 59 tá de bom tamanho.

[]s
Luca

Ôpa! Sou vizinho de vocês. :smiley:

Hoje ta complicado. Jah tomei mais café do que no resto da semana junto. Vespera de feriado, to delirando pensando na cerveja. :lol:

O pessoal aí do sul indo embora e eu aqui, chingando a pexte do horário de verão, que não existe por essas bandas. :frowning:

Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.
Eu já falei pro Thomas criar uma sociedade com esse outro bar e colocar o slogan:

• Thomas no Ku? :mrgreen:

[quote=MarcusGonçalves]Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.
Eu já falei pro Thomas criar uma sociedade com esse outro bar e colocar o slogan:

[/quote]

Melhor deve ficar pra chamar a galera pra ir beber…

Huahuahauhauahuha…!!!

[quote=brlima][quote=MarcusGonçalves]Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.

[/quote]

Huahuahauhauahuha…!!![/quote]

SOU DE FORTALEZA TAMBEM!!! QUAL BAIRRO DE TODOS?
MAs sinceramente não quero ver esse Ku ,seja de quem for…

[quote=HumbertoJr][quote=brlima][quote=MarcusGonçalves]Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.

[/quote]

Huahuahauhauahuha…!!![/quote]

SOU DE FORTALEZA TAMBEM!!! QUAL BAIRRO DE TODOS?[/quote]
Aldeota!
To indo daqui a pouco lah pro ex-Picanha a Moda da Snts Dumont. Bora marcar pra se encontrar todo mundo lah! :stuck_out_tongue:
Meu tel: 88384145

T+

Vejamos, oque eu estou fazendo hoje no trabalho.
Troquei idéia com umas minas daqui por quase uma hora; mandei 1 kilo de emails, metade dele pra transferir culpa e trabalho pra outras pessoas; escrevi umas 200 linhas de pl/sql; outras quase 500 de java e fiquei em ligações quase 1 século.

Dia bem produtivo, hoje.

Caraca…o povo que tem vida boa!!! :slight_smile: :wink:

Não sei pq…mas Controle de Qualidade sempre trabalha mais as sextas e finais de semana…isso mesmo…finais de semana…amanha vou trabalhar das 14 as 18 horas…ou seja, pra quem pensa que Brasilia é só funcionário publico, enganou-se!! :wink: 8)

ate mais…

HumbertoJr

O New_Radical Aldeota e eu Boa-Vista e vc HumbertoJr de onde ???

Um bom feriado pra você.

Ô qualidade einh :lol: :lol:

[quote=richardpeder]Caraca…o povo que tem vida boa!!! :slight_smile: :wink:

Não sei pq…mas Controle de Qualidade sempre trabalha mais as sextas e finais de semana…isso mesmo…finais de semana…amanha vou trabalhar das 14 as 18 horas…ou seja, pra quem pensa que Brasilia é só funcionário publico, enganou-se!! :wink: 8)

ate mais…[/quote]

Ué? E aquele papo de CMM, “caos, medo e terror jamais”, controle, qualidade e bla bla bla??