O que vocês fazem no trabalho na sexta a tarde?
Acho que visitei mais de 300 páginas.
Conversei com 30 pessoas.
Tomei 3 copos de café.
Apaguei 3 linhas de códigos de ontem.
O que vocês fazem no trabalho na sexta a tarde?
Acho que visitei mais de 300 páginas.
Conversei com 30 pessoas.
Tomei 3 copos de café.
Apaguei 3 linhas de códigos de ontem.
Tomo 25 copos de café.
Acesso o GUJ pra ver as novidades.
Leio os é-Mails
de quebra hoje to tendando colocar apache+Tomcat como no Tópico abaixo.(isso é sério)
Ei new_radical qual o Bairro que vc mora.
New_Radical é da Terrinha…hehehehehhehehhe
Olá
Ah que saudade do Ceará! Tarde em Mucuripe, cafezinho no Dragão do Mar, a noite pra dançar. Quem sabe um fim de semana prolongado em Jeri. E tudo fica melhor quando se tem a sexta feira para na Internet vadiar. :lol:
[]s
Luca
Sem condições hj!
Sem falar que é vespera de feríado! A boca chega ta seca!
Kartler: Aldeota
Valei-Me pAdIn-Ciço a negrada qué é Beber Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… 8)
é bom né aqui…ou ainda é bom
Ainda bem que a proporção de butecos por km/2 de BH eh ideal (a maior do Brasil) para seres como eu…
O dia de hoje foi assim:
:arrow: postei uma parada retardada no blog;
:arrow: revi o código do projeto;
:arrow: refatorei umas 350 linhas de código;
:arrow: aproveitei e escrevi os testes de unidade;
:arrow: dei uma mãozinha para um estagiário;
:arrow: fizemos o ritual do “Chá das 5”
:arrow: enrolei até o dia acabar;
Olá
E eu aqui no escritório!
Tá legal, estou fechando o barraco e vou no Ibira correr meus 10 Km que é muito melhor do que beber! Amanhã toco pra Paraty como tenho feito todo fim de semana. E aí fico na beira do Rio Perequê-açu cercado de natureza. Pode não ser o programa ideal para um javanês de vinte e poucos anos mas para mim com 59 tá de bom tamanho.
[]s
Luca
Ôpa! Sou vizinho de vocês.
Hoje ta complicado. Jah tomei mais café do que no resto da semana junto. Vespera de feriado, to delirando pensando na cerveja. :lol:
O pessoal aí do sul indo embora e eu aqui, chingando a pexte do horário de verão, que não existe por essas bandas.
Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.
Eu já falei pro Thomas criar uma sociedade com esse outro bar e colocar o slogan:
[quote=MarcusGonçalves]Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.
Eu já falei pro Thomas criar uma sociedade com esse outro bar e colocar o slogan:
Melhor deve ficar pra chamar a galera pra ir beber…
Huahuahauhauahuha…!!!
[quote=brlima][quote=MarcusGonçalves]Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.
Huahuahauhauahuha…!!![/quote]
SOU DE FORTALEZA TAMBEM!!! QUAL BAIRRO DE TODOS?
MAs sinceramente não quero ver esse Ku ,seja de quem for…
[quote=HumbertoJr][quote=brlima][quote=MarcusGonçalves]Aqui em Natal você pode ir no Bar do Thomas ou no Bar do Ku.
Huahuahauhauahuha…!!![/quote]
SOU DE FORTALEZA TAMBEM!!! QUAL BAIRRO DE TODOS?[/quote]
Aldeota!
To indo daqui a pouco lah pro ex-Picanha a Moda da Snts Dumont. Bora marcar pra se encontrar todo mundo lah!
Meu tel: 88384145
T+
Vejamos, oque eu estou fazendo hoje no trabalho.
Troquei idéia com umas minas daqui por quase uma hora; mandei 1 kilo de emails, metade dele pra transferir culpa e trabalho pra outras pessoas; escrevi umas 200 linhas de pl/sql; outras quase 500 de java e fiquei em ligações quase 1 século.
Dia bem produtivo, hoje.
Caraca…o povo que tem vida boa!!!
Não sei pq…mas Controle de Qualidade sempre trabalha mais as sextas e finais de semana…isso mesmo…finais de semana…amanha vou trabalhar das 14 as 18 horas…ou seja, pra quem pensa que Brasilia é só funcionário publico, enganou-se!! 8)
ate mais…
HumbertoJr
O New_Radical Aldeota e eu Boa-Vista e vc HumbertoJr de onde ???
Um bom feriado pra você.
Ô qualidade einh :lol: :lol:
[quote=richardpeder]Caraca…o povo que tem vida boa!!!
Não sei pq…mas Controle de Qualidade sempre trabalha mais as sextas e finais de semana…isso mesmo…finais de semana…amanha vou trabalhar das 14 as 18 horas…ou seja, pra quem pensa que Brasilia é só funcionário publico, enganou-se!! 8)
ate mais…[/quote]
Ué? E aquele papo de CMM, “caos, medo e terror jamais”, controle, qualidade e bla bla bla??