Buenas!!
Tenho um método que constroi PDF, onde se desejo criar o relatório com novas informações, passo um primitivo boolean com valor TRUE, senão apenas chamo o método sem passar a variável primitiva boolean. O que ocorre é que quando não quero o relatório com novas informações no PDF, chamo o método controiPDF()sem passar a variável primitiva boolean, que internamente chama o método geraPdf() sem passar a variável primitiva. Este método geraPDf() esta em uma classe que possui uma variável de classe do tipo object Boolean que é inicializada como FALSE. Esta variável é usada somente internamente dentro da classe para montar o relatório como as novas informações, caso seja TRUE. A única forma desta variável ser TRUE é chamando o método controiPDF()passando o parâmetro boolean, que irá chamar o método gerarPDF()passando boolean, onde dentro deste método o meu objeto Boolean recebe o valor passado. O que esta ocorrendo é que de vez em quando, não sempre, meu PDF esta sendo montado com as informações novas, sem chamar os métodos passando a variável boolean. Repito, quando chamo estes métodos, sem passar parâmetro, a variável de classe é FALSE, porém se inicia TRUE am alguns casos. O que pode estar ocorrendo??
Inicialização da variável global da classe que contém o método geraPDF(), quando classe é carregada
private Boolean objFormatoNovo = new Boolean(false);
Carregamento da classe, quando formato é TRUE
this.objFormatoNovo = new Boolean(formatoNovo);
Verificação da variável de classe:
if (this.objFormatoNovo.booleanValue()) {
pdfNovo(true);
} else {
pdfAntigo(false);
}
Não se ficou claro? Qualquer coisa, estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Grato.
:DCajava