Olá!
Sou novato na programação, e estou tentando criar um PDV aqui, mas estou com um problema chato demais.
Seguinte…
Tenho a classe Produto:
public Produto(String nome, String dirImagem, int codigoBarras, double valorUni, UnMedida unMedida, ArrayList sabores) {
this.nome = nome;
codBarras = codigoBarras;
preço = valorUni;
medida = unMedida;
if (dirImagem == null) {
nomeImagem = “produto-padrao.jpg”;
} else {
nomeImagem = dirImagem;
}
if (sabores != null) {
this.sabores = sabores;
}
}
As variáveis
private static String nome, nomeImagem; private static int codBarras; private static double preço, quantidade; private static UnMedida medida; private static ArrayList<String> sabores;
Alguns métodos, porém para essa ajuda só preciso mostrar este
public static String getNome() { return nome; }
Eu fiz este teste numa outra classe:
public static void main(String[] args){ ArrayList<Produto> prodts = new ArrayList<>(); System.err.println("Iniciando com " + produtos.size()); Produto esf = new Produto("Esfirra", null, 10002, 17, UnMedida.KG, null); Produto nhoq = new Produto("Nhoque", null, 20003, 12, UnMedida.KG, null); Produto paoq = new Produto("Pão de queijo", null, 20004, 13, UnMedida.KG, null); Produto cook = new Produto("Cookies", "cookie.jpg", 20005, 20, UnMedida.KG, null); Produto frit = new Produto("Salgado frito", "00-coxinha.jpg", 10001, 30, UnMedida.CENTO, null); System.out.println(esf.getNome() + " " + esf.getCodBarras() + " " + esf.getPreço()); prodts.add(esf); System.out.println(nhoq.getNome() + " " + nhoq.getCodBarras() + " " + nhoq.getPreço()); prodts.add(nhoq); System.out.println(paoq.getNome() + " " + paoq.getCodBarras() + " " + paoq.getPreço()); prodts.add(paoq); System.out.println(cook.getNome() + " " + cook.getCodBarras() + " " + cook.getPreço()); prodts.add(cook); System.out.println(frit.getNome() + " " + frit.getCodBarras() + " " + frit.getPreço()); prodts.add(frit); System.out.println("Todos adicionados"); }
E olha a merda que sai no console:
Iniciando com 0
Salgado frito 10001.0 30.0
Todos adicionados
Ou seja, não consigo criar diferentes produtos. Por que tá dando isso???
Quando eu crio a classe produto, o método principal seta corretamente os dados, eu fiz o debug pelo console, porém quando eu crio sempre sai igual a outra classe produto.
Obrigado!