Objeto retornando dados repetidos

Olá!

Sou novato na programação, e estou tentando criar um PDV aqui, mas estou com um problema chato demais.
Seguinte…

Tenho a classe Produto:

public Produto(String nome, String dirImagem, int codigoBarras, double valorUni, UnMedida unMedida, ArrayList sabores) {
this.nome = nome;
codBarras = codigoBarras;
preço = valorUni;
medida = unMedida;
if (dirImagem == null) {
nomeImagem = “produto-padrao.jpg”;
} else {
nomeImagem = dirImagem;
}
if (sabores != null) {
this.sabores = sabores;
}
}

As variáveis

private static String nome, nomeImagem;
private static int codBarras;
private static double preço, quantidade;
private static UnMedida medida;
private static ArrayList<String> sabores;

Alguns métodos, porém para essa ajuda só preciso mostrar este

public static String getNome() {
    return nome;
}

Eu fiz este teste numa outra classe:

public static void main(String[] args){
    ArrayList<Produto> prodts = new ArrayList<>();
    System.err.println("Iniciando com " + produtos.size());
    Produto esf = new Produto("Esfirra", null, 10002, 17, UnMedida.KG, null);
    Produto nhoq = new Produto("Nhoque", null, 20003, 12, UnMedida.KG, null);
    Produto paoq = new Produto("Pão de queijo", null, 20004, 13, UnMedida.KG, null);
    Produto cook = new Produto("Cookies", "cookie.jpg", 20005, 20, UnMedida.KG, null);
    Produto frit = new Produto("Salgado frito", "00-coxinha.jpg", 10001, 30, UnMedida.CENTO, null);
    System.out.println(esf.getNome() + " " + esf.getCodBarras() + " " + esf.getPreço());
    prodts.add(esf);
    System.out.println(nhoq.getNome() + " " + nhoq.getCodBarras() + " " + nhoq.getPreço());
    prodts.add(nhoq);
    System.out.println(paoq.getNome() + " " + paoq.getCodBarras() + " " + paoq.getPreço());
    prodts.add(paoq);
    System.out.println(cook.getNome() + " " + cook.getCodBarras() + " " + cook.getPreço());
    prodts.add(cook);