Objeto sempre com descrição NULL

Bom, estou depurando um código em java (no eclipse) e quando eu instancio o classe Teller e passo o mouse em cima do objeto teller, ele aparece como NULL, veja:

    Teller teller = new Teller();
    teller.setSincronizado(false);
    teller.setData(Helper.getInstance().getDataAtual());

Então o objeto “teller” aparece assim:

br.com.sysvar.bean.Teller#null

o que pode ser ?

Se o breakpoint estiver na linha 01 (do seu codigo postado no forum), ele ficará nulo mesmo,
agora se tiver na linha 02, ai realmente tem algo estranhamente errado

Então tem algo errado pois esta na linha 02.

Creio que por causa deste problema é que estou recebendo o erro abaixo do HIBERNATE.

DEBUG 09/07/2013 13:26:51 [br.com.dao.HibernateDAO:76] - Bean object inserted into the data store: br.com.bean.Teller#null
ERROR 09/07/2013 13:26:51 [org.hibernate.AssertionFailure:22] - an assertion failure occured (this may indicate a bug in Hibernate, but is more likely due to unsafe use of the session)
org.hibernate.AssertionFailure: null identifier

Tente dar um clean no projeto (project > clean) e certifique-se que o build está em automático.
O eclipse, por vezes, se perde quanto à atualizações de código e isso pode ocasionar teu problema.
Outra opção é, caso a classe Teller tenha sido escrita por ti, debugue o método construtor (se está usando o default, crie um sem argumentos).

Bom, dei um clean no projeto e testei e não funcionou. Então criei um construtor explicitamente sem argumentos e o debuguei, mas também da o mesmo problema.

Tem algo muito errado aí.

Possivelmente !

Assim, só pra deixar claro: O objeto é criado com todos seus atributos normalmente, a única questão é saber se é normal no DEBUG aparecer essa linha: br.com.sysvar.bean.Teller#null .

Pois lembro-me de uma vez ter depurado um objeto e ter algo tipo:
br.com.sysvar.bean.MeuObjeto#1234342

Ou seja, tinha um ID (número) logo após o hashtag e não um NULL.

Não é normal, definitivamente.

Bom, se não é normal ter um NULL após o “#”, continuemos a luta para a solução. Conto com a ajuda de vocês.

Agora que eu me liguei, pode ser que o valor null esteja sendo atribuído pura e simplesmente por ser um objeto de um Integer ou Long que ainda não foi valorado.
Como assim?
Imagine que você tem o método toString sobrescrito para este objeto (ou para seu ancestral mais próximo) e que neste método o retorno seja algo como

public String toString(){
    return id + "";
}

Se id é um tipo Long ou Integer (ou Short) e não tem valor associado a ele, ele é nulo.

Estranho, porque fiz um teste aqui da seguinte forma: Essa Classe que ta dando #null estende de uma outra, então tirei o extends dela e debuguei denovo objeto, e pra minha surpresa olha o que ela retornou:

br.com.bean.Teller@abefcf6

saiu o NULL. O que pode ser isso ? Esta Classe tem seu próprio construtor (não herda da classe pai).

Significa que o que eu suspeitava está certo.
O toString da superclasse é quem está devolvendo o que você via no debug.
Quando você não tem um toString, o default informa algo como o que você acabou de ver, com o nome completo da classe @ algum número.

Entendi, mas porque do erro no hibernate falando : null identifier ?