Objetos envolvidos em ciclo

Alguém me ajuda por favor.
Tenho 2 objetos envolvidos em um ciclo.

class Objeto1() {
    Objeto2 obj2;
  
    Objeto2 getObj2() {
        return obj2;
    }
  
    void setObj2(Object2 obj2) {
        this.obj2 = obj2;
    }
}
class Objeto2() {
    Objeto1 obj1;
  
    Objeto1 getObj1() {
        return obj1;
    }
  
    void setObj1(Object1 obj1) {
        this.obj1 = obj1;
    }
}

Fiz uma Factory para esses objetos, da seguinte maneira:

class Factory() {
    Objeto1 createObjeto1() {
        Objeto1 obj1 = new Objeto1();
        obj1.setObj2(createObjeto2());
    }

    Objeto2 createObjeto2() {
        Objeto2 obj2 = new Objeto2();
        obj2.setObj1(createObjeto1());
    }
}

Como faço para poder construir um desses objetos?
Sem dar StackOverflow?

Muito obrigado!

Construa um deles parcialmente, e depois chame o setter:

[code]Objeto1 o1 = new Objeto1();
Objeto2 o2 = new Objeto2();

o1.setObjeto2(o2);
o2.setObjeto1(o1);[/code]

Geralmente, uma dependencia circular dessas acusa um erro de design. Qual o seu caso?

Acho que é extamente isso… hj atentarei para alterar isso.
Eu sei que é um erro de design, mas é do chefinho!!
Valew cv!
[]'s

Ohwww…

Chefinho não… Coisa do Patrão… Heheheheeeeeee
Chefinho não teve nada com isso…

Fui engando tb … Porrada no VO. :lol:

To de olho! :wink:

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau…
só assim mesmo que tu posta alguma coisa aki!!!

caindo da cadeira e quase se mijando de dar risada

Tu ri né!!!
num sabe o que eu e o chefinho passamo por causa disso.
Ô patrão…essa hora tah de férias DEUS sabe onde!
Tomano cana a vontade… :drinking: