Senhores após muito esforco e ter parado muitas vezes os estudos, passei hoje com 70%.
Vale muito a pena o esforço, alem da certificacao tem tambem o aprendizado.
[]s a todos e sucesso
Senhores após muito esforco e ter parado muitas vezes os estudos, passei hoje com 70%.
Vale muito a pena o esforço, alem da certificacao tem tambem o aprendizado.
[]s a todos e sucesso
Parabéns. Só não pare por aí! [=
Parabéns, como o jakefrog disse: “Não pare por aí”.
Estou procurando material de OCWD. Alguem tem pdf ou algo do genero. Nao vou fazer a mesma coisa que fiz com a outra, ficar postergando…
obrigado ai pessoALL.
Dê uma olhada neste meu antigo tópico referente a certificação OCWCD 6:
Parabéns!
Conte-nos um pouco como foi seu preparo, que livro usou e quais simulados você fez!
Opa… ai sim, parabenssss!!
Conte também um pouco de como foi o nível da prova =]
Abs,
Parabens!!!
Cara to precisando de uma ajuda.
Procuro, procuro e não acho nada… Estou ha 2 meses estudando todo dia para o exame, com o livro da Kate Sierra.
Porém, chegando agora ao fim do livro me surgiu uma dúvida muito angustiante.
Eu não tenho nenhuma certificação java ou oracle ainda. Estudei para fazer a antiga SCJP apesar de não ter a SCJA, li em um fórum que é necessário tê-la antes. Por favor me ajude em quais são os passos para conseguir comprar o voucher certo, marcar a prova também, resido em belo horizonte. Tudo que procurei até hoje era valido enquanto era Sun, agora parece que tudo bagunçou muito. Não estou encontrando nada, e estou com medo também de comprar o voucher e conseguir fazer a prova depois por falta de informação.
Muito obrigado pela atenção pessoal e bons estudos a todos!
Faz para a 6. Você não vai precisar da OCJA. ^^
Cara Parabéns, estou estudando pra tentar fazer a prova…
Opa, pode contar como estudou, quanto tempo por dia, quando se sentiu preparado para fazer o exame, resultados em mocks e etc??
Um abs!
Parabéns!!!