OCJP - Passei hoje com 70%

12 respostas
labbati

Senhores após muito esforco e ter parado muitas vezes os estudos, passei hoje com 70%. :smiley:

Vale muito a pena o esforço, alem da certificacao tem tambem o aprendizado.

[]s a todos e sucesso

12 Respostas

Hebert_Coelho

Parabéns. Só não pare por aí! [=

w1lson

Parabéns, como o jakefrog disse: “Não pare por aí”.

labbati

Estou procurando material de OCWD. Alguem tem pdf ou algo do genero. Nao vou fazer a mesma coisa que fiz com a outra, ficar postergando…

obrigado ai pessoALL.

w1lson

Dê uma olhada neste meu antigo tópico referente a certificação OCWCD 6:

http://www.guj.com.br/java/258435-oce-java-platform-enterprise-edition-6-javaserver-pages-and-servlet-developer-1z0-894-passei

T

Parabéns!
Conte-nos um pouco como foi seu preparo, que livro usou e quais simulados você fez!

dudzjava

Opa… ai sim, parabenssss!!

Conte também um pouco de como foi o nível da prova =]

Abs,

Edvaldo_Melo

Parabens!!!

filipemarruda

Cara to precisando de uma ajuda.

Procuro, procuro e não acho nada… Estou ha 2 meses estudando todo dia para o exame, com o livro da Kate Sierra.

Porém, chegando agora ao fim do livro me surgiu uma dúvida muito angustiante.

Eu não tenho nenhuma certificação java ou oracle ainda. Estudei para fazer a antiga SCJP apesar de não ter a SCJA, li em um fórum que é necessário tê-la antes. Por favor me ajude em quais são os passos para conseguir comprar o voucher certo, marcar a prova também, resido em belo horizonte. Tudo que procurei até hoje era valido enquanto era Sun, agora parece que tudo bagunçou muito. Não estou encontrando nada, e estou com medo também de comprar o voucher e conseguir fazer a prova depois por falta de informação.

Muito obrigado pela atenção pessoal e bons estudos a todos!

Hebert_Coelho

Faz para a 6. Você não vai precisar da OCJA. ^^

I

Cara Parabéns, estou estudando pra tentar fazer a prova…

xivan

Opa, pode contar como estudou, quanto tempo por dia, quando se sentiu preparado para fazer o exame, resultados em mocks e etc??

Um abs!

Henrique.tenorio

Parabéns!!!

Criado 30 de maio de 2012
Ultima resposta 6 de jun. de 2012
Respostas 12
Participantes 10