Oferta - R$2000.00 Instacart - Bot Script (Aplicativo de Telefone Chamado Shopper)

Tenho uma proposta pra voces, e eu estou propondo um preco para isso, tenho aqui um aplicativo de telefone, que uso pra fazer uns bicos aqui nos estados unidos, eh um aplicativo chamado shopper, ele eh um aplicativo que voce autualiza e clica no pedido e arrasta pro lado para aceitar o pedido, ai nisso voce faz a compra no supermecado e entrega na casa da pessoa, isso ta acontecendo muito aqui por causa do COVID-19, soq tem uma mafia de espanos, que tem um script que eles tao usando nesse aplicativo, e eu ja to ficando louco procurando por um, esses dias um brasileiro postou o video usando aqui, e geral enloqueceu fi, ate os gringo
Este eh o brasileiro usando o seguinte script

Eu estou disposto a pagar 2000 reais no maximo. Se algum de voces conseguir um baguio bom memo, como eu disse voce tem que clicar no pedido e arrastar quando aparece pra voce o pedido, mas como os espanos tao usando um script, eh voce contra um bot, entao eh obvio que o bot vai ganhar contra voce. Raramente eu consigo aceitar um pedido, entao oque eu precisava era um script para isso brabo.


Essas fotos sao fotos do aplicativo, o aplicativo eh chamado shopper, na appstore e na playstore tambem.

Foto do aplicativo abaixo:

Informacoes para contato, me chama no whats ddd +1 numero de telefone 321-440-6131

Ngm vai fazer isso por 2K. Esse tipo de bot vale muito mais, ainda mais quando o seu lucro vai ser grande.

Claro que vale menor, isso eh um script easy de montar, so tenho preguica mesmo

É easy mas leva tempo, e tempo é dinheiro.

o lucro nao eh grande mano, voce que tem cabeca pequena e fica pensando em dola pra real, pra qm ta ganhando em dollar isso eh dinheiro pa carai, aqui na construcao voce trabalha o dia todo se ferrando e ganha 100 o dia

Não pensei na conversão, só que vendas da lucro, ainda mais venda automatizada.

pra quem mora aqui tem que pensa em dollar, so aluguel aqui, eh 2k200 se voce passa pra real eh 12 mil reais no brasil

por isso q muito brasileiro vem pra ca e se fode, fica pensando em real num pais que eh dollar…

Pois é…

e todo brasileiro que olha pra qm mora aqui acha que nois eh podre de rico, aqui nao eh o pais das maravilhas nao irmao, eh pedrada em gigante so.

Cara, todo mundo sabe disso

to vendo…

Eu aceito. Me manda um e-mail.

botautomations@hotmail.com