Tá, são incompetentes para manter na empresa os grandes programadores que fizeram o Java
Tá, só conseguiram lançar uma nova versão com muitos anos de atraso deixando que o Java virasse motivo de chacota
Mas achincalhar os programadores também já é demais. Prefiro ser chamado de code monkey do que me sentir assemelhado com os panacas deste filme que dizem trabalhar de madrugada em cubículos.
Eu garanto, há vida lá fora. E ao contrário da imagem deste filme, dá para ser feliz programando.
[quote=Luca]…
Mas achincalhar os programadores também já é demais. Prefiro ser chamado de code monkey do que me sentir assemelhado com os panacas deste filme que dizem trabalhar de madrugada em cubículos.
Eu garanto, há vida lá fora. E ao contrário da imagem deste filme, dá para ser feliz programando.
Abraços
Luca Bastos[/quote]
Assim como da de ser feliz morando na periferia … é nóis que coda bruxão
Mas falando serio, não achei pejorativo, a não ser pelos clichês talvez…
Não é pejorativo e nem estou levando a sério. Se é piada não percebi nenhuma graça. Será que o momento agora riam é quando aparecem disquetes de 5 1/4?.
E panaca programando all night em cubículo? Se esta é a realidade de alguns, com certeza não é a minha.
Para mim programar é vida. Do jeito que o filme mostra é morte.
Imaginem aquela grande empresa, circulando via corrente esse video no departamento todo de TI, ai entra o belezão do desenvolvedor Java pela porta… eu teria pena dele, de coração mesmo.
Bom, se eu entendi direito, no refrão onde eles dizem “We code hard in these cubicles” (Nós programamos pesado nestes cubículos) achei meio pejorativo, pra não dizer humilhante falar que programador java trabalha em um cubículo. Me corrijam se minha tradução estiver errada, mas a impressão que tive foi essa.
Cara, java virou mesmo coisa de velho. O cara mais novo do clipe tem o que? 30 anos? srsrsrsr
Pô. Depois de assisti esse vídeo, me senti programando em Cobol
Falando sério, programar de madrugada é legal, desde que você esteja programando algo que curta, um projeto pessoal… Virar noite fazendo algo maneiro é muito legal. Mas fazer hora extra pór causa de bagunça no projeto é uma droga!
O pessoal leva a vida a sério demais. heheheh Só porque teve um filme de humor dos caras programando em um cubículo, significa que todo mundo trabalha em um cubículo?
Tá parecendo aqueles caras que falam mal da televisão porque mostrou uma cena da novela e acham ofensivo porque chamou todo mundo daquela profissão como se representasse a cena…
A onda do politicamente correto já deu o que tinha de dar, não acham?
[quote=Markus Alemao][quote=Luca]…
Abraços
Luca Bastos[/quote]
Mas falando serio, não achei pejorativo, a não ser pelos clichês talvez… [/quote]
Não é pejorativo e nem estou levando a sério. Se é piada não percebi nenhuma graça. Será que o momento agora riam é quando aparecem disquetes de 5 1/4?.
E panaca programando all night em cubículo? Se esta é a realidade de alguns, com certeza não é a minha.
Para mim programar é vida. Do jeito que o filme mostra é morte.
Abraços
Luca Bastos[/quote]
Não me surpreende isso, a Oracle numa foi boa em relacionamento com a comunidade, nada mais normal do que piadas de mau gosto.
No minimo engraçado , acho que as pessoas se ofendem com pouca coisa … ou será implicância com a Oracle ? tenho a leve impressão que se fosse a Death Sun que não seria assim…
Todos nós gostávamos do jeito menos ‘capitalista’ da SUN mas fazer oque? a Oracle que dita as regras agora , e se vamos pagar por provas Betas , quem vai sizer que não .
E Jnaldo pô 'I have 20 years old, Now i have a hard JAVA study , I’m isn’t old 8) ’