[quote=margeo]Caramba, a coisa ta feia mesmo, faltam programadores bons, mas também, nem na editora tem livros pra vender, depois reclamam de pirataria…[/quote]Quer dizer que um erro justifica o outro?
Cuidado para alguém não te roubar pois alega que a coisa ta feia e por isso ele pode fazer isso…
[quote=Hebert Coelho][quote=margeo]Caramba, a coisa ta feia mesmo, faltam programadores bons, mas também, nem na editora tem livros pra vender, depois reclamam de pirataria…[/quote]Quer dizer que um erro justifica o outro?
Cuidado para alguém não te roubar pois alega que a coisa ta feia e por isso ele pode fazer isso…[/quote]
Você é o que? Advogado? Não, não estou dizendo que justifica, até porque estou procurando este livro para comprar, o pdf eu já tenho, e aposto que todos tem também, mas quero comprar o livro pra facilitar o meu estudo.
[quote=margeo][quote=Hebert Coelho][quote=margeo]Caramba, a coisa ta feia mesmo, faltam programadores bons, mas também, nem na editora tem livros pra vender, depois reclamam de pirataria…[/quote]Quer dizer que um erro justifica o outro?
Cuidado para alguém não te roubar pois alega que a coisa ta feia e por isso ele pode fazer isso…[/quote]
Você é o que? Advogado? Não, não estou dizendo que justifica, até porque estou procurando este livro para comprar, o pdf eu já tenho, e aposto que todos tem também, mas quero comprar o livro pra facilitar o meu estudo.[/quote]Alguém que odeia pirataria. A sim, todos tem o PDF? Eu não achei o meu aqui…
E eu já li esse livro e nunca tive o PDF… incrível como é fácil generalizar para justificar…
[quote=Hebert Coelho][quote=margeo][quote=Hebert Coelho][quote=margeo]Caramba, a coisa ta feia mesmo, faltam programadores bons, mas também, nem na editora tem livros pra vender, depois reclamam de pirataria…[/quote]Quer dizer que um erro justifica o outro?
Você é o que? Advogado? Não, não estou dizendo que justifica, até porque estou procurando este livro para comprar, o pdf eu já tenho, e aposto que todos tem também, mas quero comprar o livro pra facilitar o meu estudo.[/quote]Alguém que odeia pirataria. A sim, todos tem o PDF? Eu não achei o meu aqui…
E eu já li esse livro e nunca tive o PDF… incrível como é fácil generalizar para justificar…[/quote]
Amigo, você parece ser bem “Xiita” com relação a pirataria, ainda bem que é programador e pode usar softwares open sourse, se fosse engenheiro e precisasse usar um autocad atualizado pagaria em média 10 mil por um software, ou talvez não odiasse tanto a pirataria…
Obs: minha crítica inicial não foi em defesa da pirataria, mas a falta de acesso a este livro específico não deixando muitas alternativas pra quem precisa estudar.
[quote=margeo]Amigo, você parece ser bem “Xiita” com relação a pirataria, ainda bem que é programador e pode usar softwares open sourse, se fosse engenheiro e precisasse usar um autocad atualizado pagaria em média 10 mil por um software, ou talvez não odiasse tanto a pirataria…
Obs: minha crítica inicial não foi em defesa da pirataria, mas a falta de acesso a este livro específico não deixando muitas alternativas pra quem precisa estudar.
[/quote]Sim, sou. Uso linux, e a IDE que uso eu paguei por ela.
[quote]Obs: minha crítica inicial não foi em defesa da pirataria, mas a falta de acesso a este livro específico não deixando muitas alternativas pra quem precisa estudar.[/quote]Eu comprava livro usado ou até mesmo da amazon por ser muito mais barato para poder estudar. Abria mão de sair com amigos e outras coisas mais.
Quando a pessoa quer, ela consegue. Um erro, não justifica o outro.
[quote=Hebert Coelho][quote=margeo]Amigo, você parece ser bem “Xiita” com relação a pirataria, ainda bem que é programador e pode usar softwares open sourse, se fosse engenheiro e precisasse usar um autocad atualizado pagaria em média 10 mil por um software, ou talvez não odiasse tanto a pirataria…
[quote]Obs: minha crítica inicial não foi em defesa da pirataria, mas a falta de acesso a este livro específico não deixando muitas alternativas pra quem precisa estudar.[/quote]Eu comprava livro usado ou até mesmo da amazon por ser muito mais barato para poder estudar. Abria mão de sair com amigos e outras coisas mais.
Quando a pessoa quer, ela consegue. Um erro, não justifica o outro. [/quote]
[quote=margeo][quote=Hebert Coelho][quote=margeo]Amigo, você parece ser bem “Xiita” com relação a pirataria, ainda bem que é programador e pode usar softwares open sourse, se fosse engenheiro e precisasse usar um autocad atualizado pagaria em média 10 mil por um software, ou talvez não odiasse tanto a pirataria…
Quando a pessoa quer, ela consegue. Um erro, não justifica o outro. [/quote]
To a procura, vende o teu?[/quote]
Irmão, no ML tem um cara vendendo o livro novo por R$ 105,00, mas seja rápido porque tem mais 3 em estoque, até nessa data é claro.
A ferramenta é de graça. Todos os frameworks são de graça. Dá pra fazer uma aplicação distribuída, cheia dos frufrus e mequetrefes, sem gastar um tostão!
Bah, to atrás do livro em português mas não acho de jeito nenhum.
Alguém sabe aonde posso comprar? Alguém ai gostaria de vender?
Eu até compraria o em inglês, mas minha leitura em inglês é muito lenta, e isso acaba me cansando demais e vou acabar não tendo vontade de ler. Fazer a prova em inglês é mais tranquilo.
O pessoal que comprou pela editora, sabem me informar o e-mail?