Pessoal, irei fazer o exame SCJP daqui a 3 meses e vou comprar este livro para estudar até o exame, gostaria que alguém certificasse se o livro está correto.
Agora, cogite a compra do livro para a versão 7 do java.
Eu comecei estudar pela versão 6, vou aprimorar no que mudou da versão 7 e fazer a prova do 7.
Poxa, não encontro em lugar algum esse livro pra comprar, alguém sabe de algum site que tenha esse livro scjp 6 em portugês disponível para compra ! ou sabe de algum lugar ? moro em brasília.
Poxa muito obrigado cara eu mandei um email pra própria editora e eles tinham alguns ainda, só que meio “sujinhos” por isso não pôde colocar a venda, respondi que não tinha problemas e me venderam , agora é so esperar chegar e cair pra dentro !
[quote=apwia]Poxa muito obrigado cara eu mandei um email pra própria editora e eles tinham alguns ainda, só que meio “sujinhos” por isso não pôde colocar a venda, respondi que não tinha problemas e me venderam , agora é so esperar chegar e cair pra dentro !
[/quote]
apwia, quanto custou o livro que você comprou??? Também verifiquei com ela e estou vendo o preço!!
[quote=pedro_alves][quote=apwia]Poxa muito obrigado cara eu mandei um email pra própria editora e eles tinham alguns ainda, só que meio “sujinhos” por isso não pôde colocar a venda, respondi que não tinha problemas e me venderam , agora é so esperar chegar e cair pra dentro !
[/quote]
apwia, quanto custou o livro que você comprou??? Também verifiquei com ela e estou vendo o preço!![/quote]
dae tudo certo? acabei de comprar o meu diretamente da editora paguei R$ 116,91 do livro + R$ 16,47 do frete
Poise sai mais barato importar o livro, porem eu estava procurando a versão em traduzida
[/quote]Então… aprende inglês, c vai economizar muitos dinheiros com livros! \o/
É um bom investimento. Por que a prova você já vai fazer em inglês. [=
Poise sai mais barato importar o livro, porem eu estava procurando a versão em traduzida
[/quote]Então… aprende inglês, c vai economizar muitos dinheiros com livros! \o/
É um bom investimento. Por que a prova você já vai fazer em inglês. [=[/quote]
sim esta nos planos começar um curso de inglês, novamente o que eu estava fazendo não abriu turma nesse semestre por falta de alunos,
alem de economizar uma grana, é mais fácil achar literatura.
eu me viro um pouco com inglês, mas não arrisco ler um livro inteiro (apesar de que seria um bom treino eheh)