Boa tarde,
Num programinha simples para exibir uma frase numa caixa de texto, começa com a seguinte linha:
import javax.swing.*;
Vi que esse javax.swing.* é uma API do Java… Minhas duvidas sao duas:
1-) Por que usar o asterisco? Ele substitiu o nome dos pacotes, como border, event, plaf, text???
2-) Bem, o comando import é pra importar né? Mas de onde vem esse javax.swing.*? Ele fica armazenado no computador quando instalamos o JDK? Ou ele (e outras APIs) precisa ser copiado para o computador?
Nao sei se deu pra entender as duvidas. Como sou iniciante, até formular as perguntas fica difícil…
Agradeço a ajuda…
Abraço a todos