Onde posso encontrar o cd do Livro Core Java 2 Vol 1 - Fundamentos?[RESOLVIDO]

Olá a todos do fórum!

É com imenso prazer que começo a postar hoje neste fórum que até então me serviu tantas vezes de ajuda e referência.
Bem, então o melhor lugar que encontrei para postar esta dúvida foi justamente aqui em Tópicos-Gerais, depois que havia feito uma busca no fórum para ver ser havia sido postado algo semelhante. Mas vamos lá.

Comprei um livro no site Estante Virtual chamado “Core Java 2 Volume 1 - Fundamentos” e quando estava no capítulo 3,
precisei executar o seguinte código fonte:

import corejava.*; // importante, importa o pacote corejava

public class ConsoleTest
{
public static void main(String[] args)
{
double x = Console.readDouble(“Entre com um numero que iremos adicionar 2 a ele:”);
System.out.println(x + 2);
}
}

O problema é que na compilação ele diz que não pode encontrar o pacote corejava, só que meu problema não é porque não encontro o caminho do cd do livro, o meu problema é que eu não tenho o cd do livro.

Eu consegui encontrar os arquivos fonte do cd nesta página http://www.ida.liu.se/labs/kplab/teaching/java-sum/CoreJavaBook/, mas não consegui encontrar os pacotes utilizados no cd.

Me parece que a edição de meu livro é de 2001, alguém pode me ajudar?

Abração e obrigado :slight_smile:

Dê uma olhada em http://www.altabooks.com.br

Acho que você se daria melhor se você escrever a sua própria classe Console, com um método readDouble que imprima a String passada por parâmetro, que leia do teclado um número, o converta e retorne um double.

Me manda um mp com teu e-mail que te envio o conteúdo.

Muito obrigado, mas aí só existem livros para serem comprados.

Valeu amigo, mas só preciso do cd.

:)[quote=L.Bach]Me manda um mp com teu e-mail que te envio o conteúdo.

[/quote]

Pôxa, muito obrigado, porém consegui resolver o problema de uma forma que não havia percebido. Segundo um amigo meu, se eu pegar a pasta corejava que esta no site e colocar ela dentro de onde está o meu código fonte vai funcionar. Outra coisa que posso fazer segundo ele é transformar a pasta num jar e setá-la no path das variáveis de ambiente.

Mas muito obrigado mesmo pela atenção. Ainda assim vou lhe enviar uma mp porque tenho uma dúvida sobre o cd.

Abração. :slight_smile: