Será que posso faze downgrade pro windows xp ?[/quote]
Parece que eles estavam vendendo downgrade sim, mas o equivalente do XP Professional no Vista é o Premium ou o Ultimate o Home Basic tu não vais conseguir o downgrade para o XP pro. Eu tenho uma licença do XP e coloquei no meu porque como veio com o Vista Home Basic achei que não ficou muito bom, mas para colocar o XP no Inspiron 1525 tem que fazer uma maratona. Primeiro porque o XP pelo que entendi não reconhece o HD SATA então tem que modificar alguma coisa na BIOS aí instalar o XP e depois instalar o Driver do SATA no XP(ou algo assim) é uma mão, mas depois de pronto fica bom, eu tive que seguir as dicas desse site http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?t=864812.
Eu queria saber se esses leitores de digital q vem com alguns notes realmente funcionam, e como é q funcionam, tipo, aparece a caixa de diálogo pra entrar algum usuário e senha e vc passa o dedo e o usu e senh entram automático?
[quote=onolox]Eu queria saber se esses leitores de digital q vem com alguns notes realmente funcionam, e como é q funcionam, tipo, aparece a caixa de diálogo pra entrar algum usuário e senha e vc passa o dedo e o usu e senh entram automático?
vlw[/quote]
Pelo menos no windows vista, funciona direitinho…
Eh, qdo for compra, vo liga e dah uma penchichada ! Se pode me passa as promoçoes !
Comprei um Vostro 1310 da Dell, core 2 duo T7250 (2.0GHz, 2M L2 Cache, 800MHz) com 2 GB de RAM, HD de 160 e placa GeForce 8400
por R$ 2600, no finalzinho de outubro (pouco antes de estourar a crise). acho que vc não vai mais conseguir esse preço, mas creio que vale a pena dar uma olhada nesse modelo, ele é de 13’’, bem leve e bacana.
Ótima aquisição mario.fts o Vostro é bacana mesmo, não sei se ainda tem essa promoção, mas recebi um e-mail do Vostro 13" e 15" pelo mesmo preço, aí cabe ao comprador escolher.
A negociação é bem flexível, quando comprei paguei uma parte via boleto bancário e a outra foi no meu mastercard, mas lembro que poderia até mandar cheque pra eles via sedex… :lol:
Sobre os brindes é real, eu não ganhei nada, mas meu amigo ligou lá várias vezes reclamando sobre a demora na entrega e junto com o note ele recebeu um fone in-ear da creative e um mouse sem fio da logitech…(eu devia ter reclamado tbm)
mario.fts uma curiosidade, você instalou algum jogo no seu vostro?
Call of dutty 4
BioShock
Quantum of Solace (007)
Doom 3
Max Payne 2
é claro que os mais novos não rodaram no talo (Fato que atribuo a só ter 2 GB de memória e estar com o Vista instalado), mas todos rodaram no “médio p alto”. Acabei de colocar o XP, assim que conseguir o Assasins Creed vou fazer um teste. Não é uma máquina pra quem quer só jogar, mas pra mim que estou a muito tempo sem jogar nada de PC é uma maravilha, da pra ir se virando até eu conseguir montar um micro descente.
Alguém conseguiu botar o Pentium Dual Core e o Core 2 Duo lado a lado pra comparar? Pelo que eu vi, a tecnologia de fabricação é a mesma, só muda o cache.
Na Dell, salvo erro, dá pra fazer até 10x no cartão sem juros, mas imagino que fazendo em menos vezes a chance de negociar um extra seja melhor.
Cara, se puder pegue um core 2 duo! Se você pretende rodar aplicativos pesados, ou até mesmo jogos, o core 2 duo salva!
Em julho de 2008 comprei um vostro 1400, como ele estava saindo de linha, estava com uma boa promoção, foi 2300 reais em um Core 2 Duo 2.0, 2gb de RAM 667, 160gb 5400rpm, webcam 2.0, bateria de 9 células e placa de vídeo gforce 8400(256mb) e tudo mais. Como na época não estavam colocando hd de 160 com 7200rpm nesse modelo, peguei o de 5400 mesmo.
Esse notebook dá para jogar tranquilamente jogos como call of duty 4 (no médio aqui), PES2009, e outros também. Mas lembre-se, é um notebook, se quiser desempenho EXCELENTE em jogo, pode preparar o bolso!
Falando do inspiron, infelizmente ele não tem placa de vídeo dedicada, o design dele é bem atraente mas sem vídeo para mim não rola
Se tiver condições, compre um da dell, vale a pena! Deu uma problema no teclado aqui no meu note e no outro dia já estavam aqui para consertar, a assistencia técnica deixa qualquer um no chinelo!
Abraço