Só uma pergunta: Porquê não usou Flex na view? Bem, pelo que vi planejam uma versão Desktop (ao menos a tela de about menciona algo). Se tivesse usado Flex, era dois clicks(em tese) pra converter pra Desktop. Sem contar que o desempenho e segurança de AMF fica sendo muito melhor do que WebServices, e companhia.
Sei que o foco do final não é o visual, mas bem, teria sido uma boa…
[]'s e bom projeto![/quote]
Seguindo a logica do colega, teriamos tambem o JavaFX que a idéia é justamente fazer interfaces ricas, e tambem facilitaria a ida ao desktop.
Voce chegou a pensar nele como opção no começo do projeto?
PS: até agora nao consegui visualizar, porta 8080 bloqueada aqui no trampo :shock:
Eu ainda acho JavaFX experimental e lento demais. E também é bem melhor carregar um SWF em uma página do que uma applet. Mas JavaFX é uma opção.
Rapaz, de Flex tem um excelente livro chamado Adobe Flex: Training from Source (que também acho que tem em português). De integração eu nunca vi não, mas existem ótimos tutoriais.
Flex melhorou muito em tudo. Até em desempenho. A nova versão da VM (que vai sair até o final do ano) tem 25% a mais de performance e menos consumo. Coisa bagarai.
Só uma pergunta: Porquê não usou Flex na view? Bem, pelo que vi planejam uma versão Desktop (ao menos a tela de about menciona algo). Se tivesse usado Flex, era dois clicks(em tese) pra converter pra Desktop. Sem contar que o desempenho e segurança de AMF fica sendo muito melhor do que WebServices, e companhia.
Sei que o foco do final não é o visual, mas bem, teria sido uma boa…
[]'s e bom projeto![/quote]
Seguindo a logica do colega, teriamos tambem o JavaFX que a idéia é justamente fazer interfaces ricas, e tambem facilitaria a ida ao desktop.
Voce chegou a pensar nele como opção no começo do projeto?
PS: até agora nao consegui visualizar, porta 8080 bloqueada aqui no trampo :shock: [/quote]
O JavaFX eu nem cogitei usar, justamente por ainda ser muito novo e faltar muitos componentes.