Opinição sobre Curso Fabrica de Software

A troca de informações tanto OnLine ou pessoalmente, é sempre bem vinda. Agora, se você deseja de fato se tornar um bom profissional, será necessário investir em uma pequena bibliotaca para recorrer em caso de dúvida.
Uma dica:
organize sua biblioteca por assuntos, como por exemplo: banco de dados, linguagem de programação, redes, internet.
Um abraço. :wink:

"

Bom, eu não sei como é o curso, logo não sou a pessoa mais indicada para falar. Mas acredito que aprender recursos de linguagem não faz bom desenvolvedor.

[quote=Luca]Fuja de qualquer coisa que tenha fábrica de software em sua descrição porque é idiotice imaginar que software seja coisa que possa ser feita de modo como as coisas são feitas em uma fábrica.

Se você me perguntar como digo isto se existem muitas empresas por aí que se orgulham em dizer que são fábricas de software, responderei que trabalhar em uma destas empresas é um castigo que ninguém merece e que vender caldo de cana e pastel na feira dá muito mais prazer (e grana).
[/quote]
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cursos de java é Caelum ou Globalcode, ponto final!

Falo de contato em pessoa, não pela internet.[/quote]

Bem se for isto creio que no seu trabalho, na sua faculdade e principalmente no bar perto da faculdade seria a melhor opção…

Bem, vendo a opinião de vocês, acho que é melhor mesmo ver um livro…
Ja escolhi um e vo compra ele, de Java EE e esse livro da uma base em Engenharia de Software…
Curso, vou deixar mais pra frente!!!
Valeu a ajuda
. 8)