Oracle declara guerra contra IBM e SAP

Para mim, isso ja não é novidade, eu logo notei que a oracle quer ser o Nº 0 em soluções de Informatica quando comprou a SUN,
eles agora tenhem muita coisa.
JAVA
SOLARES
MYSQL
BASE DE DADOS
ETC…

[quote=sulito]Para mim, isso ja não é novidade, eu logo notei que a oracle quer ser o Nº 0 em soluções de Informatica quando comprou a SUN,
JAVA
SOLARES
MYSQL
BASE DE DADOS
ETC…[/quote]
Tem até as almas dos programadores Java!rs

:smiley:
vlw

[quote=UMC][quote=sulito]Para mim, isso ja não é novidade, eu logo notei que a oracle quer ser o Nº 0 em soluções de Informatica quando comprou a SUN,
JAVA
SOLARES
MYSQL
BASE DE DADOS
ETC…[/quote]
Tem até as almas dos programadores Java!rs

:smiley:
vlw[/quote]

Eu não dependo de Java. Amo muito Java e C#, mais se java não poder ser usada, aprendo outra e aprendo a gostar de outra…

A Oracle esta querendo dominar cada vez mais o mercado de informática. Isto pode aumentar a importância de programadores de Java.

cuma??? kkkkk

cuma??? kkkkk[/quote]

Tá cagando e andando. Fui claro?

na oracle o peido é seco, o pau vai tora feio ainda !!!

Alguém consegue descriptografar a mensagem deste usuário ???

Isso é besteira. A Oracle sempre esteve em “guerra” pelo menos contra a SAP com o EBS. E nunca conseguiu tomar um grande mercado dela. Com a IBM vai começar a concorrer agora, depois da compra da Sun. Mas vai continuar igual. Grandes e fortes concorrentes, cada qual com o seu mercado.
Eu acho até um pouco de irresponsabilidade de um executivo fazer uma declaração dessas, agita todo o mercado a toa.

[quote=fabiomazzo]Isso é besteira. A Oracle sempre esteve em “guerra” pelo menos contra a SAP com o EBS. E nunca conseguiu tomar um grande mercado dela. Com a IBM vai começar a concorrer agora, depois da compra da Sun. Mas vai continuar igual. Grandes e fortes concorrentes, cada qual com o seu mercado.
Eu acho até um pouco de irresponsabilidade de um executivo fazer uma declaração dessas, agita todo o mercado a toa. [/quote]

Para mim eles estão tentando criar um efeito meio “pigmaleônico” com essa agitação, seria quase um FUD, na tentativa de mudar a maré para o lado deles.

Inté.

Convenhamos, vindo do Lary Ellison não é surpresa alguma, ele sempre foi bastante… expressivo, chamando atenção toda pra ele.
Não é a toa que ele foi comparado com o Tony Stark hehehe

Do mais acho que no mínimo serviu pra parar aquela baboseira sem tamanho (pra não dizer algo menos… familiar) de que “OMG U jaVa vai akAba meol!1!1” (miguxês intencional).

Alguém consegue descriptografar a mensagem deste usuário ???[/quote]

significa que a oracle nao é fraca, vcs taum por fora das giria heim, kkkkk quem peida molhado fez o q ??? cagada

mas grandes empresas (os clientes) que usam as solucoes de software e hardware de IBM, SAP, Oracle e etc, tem grandes pessoas por tras das decisões, também achei um pouco exagerada e meio desesperada as declarações dele, podem ter certeza que as pessoas que estao por tras das responsabilidades dos clientes da IBM, SAP, Oracle, vao analizar e muito as declarações feitas pelo Ellison, ninguem vai sair trocando de software ou hardware assim só pq o cara lá falou que é isso e aquilo e que vao destruir td mundo…

Já era de se esperar essa atitude da Oracle.

Vai sobrar Java pra tudo quanto é lado!

Não sei até que ponto o ABAP está relacionado aos produtos da SAP. Conheco gente trabalhando em Java com os ERPs da SAP.

para mim tabém pediu…

[quote=Tchello] Convenhamos, vindo do Lary Ellison não é surpresa alguma, ele sempre foi bastante… expressivo, chamando atenção toda pra ele.
Não é a toa que ele foi comparado com o Tony Stark hehehe [/quote]

É verdade, andam dizendo por aí que o Steve Jobs está para Willy Wonka assim como o Larry Ellison está para o Tony Stark.

E foram várias as referências à Oracle no filme. O Larry até cumprimenta o Tony Stark … :stuck_out_tongue:

E eu achando que era o único que achama a semelhança entre o cara do Iron Man e o Larry Ellison pura coincidência

Entendo que a concorrência vai alavancar o desenvolvimento e amadurecimento das tecnologias, pois para que a oracle e as outras grandes conquistem territórios no mercado, deverão investir em inovação, conquistando novos clientes e fidelizando os que ja utilizam suas soluções.

[quote=saulods]Guerra contra as maiores? Acho que teremos um arranque tecnológico alavancado pela Oracle!

O que vcs acham ?[/quote]

[quote=saulods]Guerra contra as maiores? Acho que teremos um arranque tecnológico alavancado pela Oracle!

Maiores?!! As maiores são o Google e a Apple. Isso sim que é guerra!!!

[quote=andre_salvati][quote=saulods]Guerra contra as maiores? Acho que teremos um arranque tecnológico alavancado pela Oracle!

Maiores?!! As maiores são o Google e a Apple. Isso sim que é guerra!!![/quote]

Nada ver… mundos e guerras completamentes distintos.

[quote=andre_salvati][quote=saulods]Guerra contra as maiores? Acho que teremos um arranque tecnológico alavancado pela Oracle!

Maiores?!! As maiores são o Google e a Apple. Isso sim que é guerra!!![/quote]

Acho que voce não conhece oracle ibm e microsoft muito bem não né?