[b]A oracle tem grandes planos até 2012… uma delas é a solução de servidores físicos que irão arrbentar no mercado como a HEXADATA! contra os líderes atuais, a TERADA!
eu não duvido que eles possam crescer mais que a SAP e a IBM nos próximos anos…
Tentem manter o foco no tópico por favor, removi mensagens dirigidas em tom de “insultos”, vamos manter a ordem.
Obrigado!
[quote=Luiz Aguiar]Tentem manter o foco no tópico por favor, removi mensagens dirigidas em tom de “insultos”, vamos manter a ordem.
Obrigado![/quote]
Ótimo, que tal remover essa tb?
É interessante a briga no mercado corporativo. É ainda mais interessante que a briga no mercado para o consumidor final.
Entra a Oracle e a SAP há uma briga antiga já. A SAP manja de negócios, muito mesmo. As transações da SAP, a programação para SAP é focada em negócios. A Oracle já é conhecida pelas ferramentas de alta qualidade, como o banco de dados. Agora não conheço a IBM bem para falar nada, sei da excelência nos produtos deles e tals, o que leio por ae.
Eu fico aqui no meio, programando em Java e ABAP. Bem no meio do tiroteio
Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa empresa de tecnologia do mundo
Lembrando que neste quesito entra apenas o valor das ações das duas empresas. Se considerarmos o valor da marca, o Google ganha disparado…
[quote=andre_salvati] Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa empresa de tecnologia do mundo
Lembrando que neste quesito entra apenas o valor das ações das duas empresas. Se considerarmos o valor da marca, o Google ganha disparado…[/quote]
Interessante esse negócio. O faturamento da MS ainda é muito maior, e o lucro é mais de 4 vezes o valor da Apple e mesmo assim a Apple está valendo mais.
Bom, em todo caso a empresa da maçã fez por merecer.