Oracle JDEV 10g

[quote=cu_ringa]danieldestro escreveu:

recursos q vc precisa tudo bem q vai ter, agora dizer q o eclipse é leve é brincadeira.[/quote]

em relação ao jdev, é mais leve…

acho que o jdev ainda vai ser uma grande ferramenta, mas ainda precisa amadurecer. se vc tem um ambiente oracle, ate pode ser bem util.
uso no trabalho por imposição, mas se pudesse usava eclipse.
ainda falta ao jdev melhorar suporte as ferramentas de teste(ex. junit), code completation, imports, e principalmente refactoring, pq nesse quesito o eclipse da um banho.

produtividade não quer dizer qualidade.

[]'s

ehehehe… vamo apostar corrida entaum…

ae, tópico véi, mas…
como vcs sabem esse bixo agora é de grátis, logo aqui vai uns previews*
(espero não estar feridno nenhuma lei, visto que na licença eu tinha que judar de pé junto que não ia distribuir ele no afeganistão, líbia ou coréia do norte, ehehehe… proceis conhecer:)

essa é a cara do bichão assim q abre (trocentas vezes mais rápido q o Eclipse, ehehehe…)

aqui é um gerenciador de eventos dele… pra falar a verdade parece meio extenso, mas acho que essa parte é culpa do java.

criano janelinha…

ele perguntando se eu quero miutos trololós na JFrame…

desenhando… joguei nele a primeira coisa que vi.

aqui uma coisa meio coisa, ehehehe, nunca vi antes: o histórico da classe, apontando qq vc mudou desde a última vez q salvou.

Bom, no mais eu estou meio decidido a largar mão do eclipse um pouquinho e netbeans (o primeiro eu tô aprendendo meio que forçado; o segundo eu usava pra roubar código de janela pa estudar; mó feio o código…)

bom, o editor visual é tão bom quanto o do nb (ambos feios), ele roda todo em java multiplataforma, sem essa de “esse é de windows, esse é de linux”, e até que é leve, viu? os kras da oracle tão escondendo ouro, o bicho carregou quase tão rápido quanto o Jude, uahuhauhuaha…

eu vou sair usando ele, gostei um pokim. pra quem tá vindo do kate, já é um salto. Por agora eu recomendo, vale a pena todo alquela chatice antes do dowload, o bicho parece ser promissor.

ps: elspero que o yahoo deixe as fotos pór algum tempo lá. depois podem sumi, ehehehehe…