Oracle - Limitar execução de JOB

Bom dia,

Queria saber se tenho como limitar a execução de uma JOB.

Exemplo:

Minha job está programada para começar a executar às 05:00.
Quero que ela execute até às 07:00.
Se ela conseguiu terminar sua execução antes das 07:00, beleza!
Porém se não conseguiu, abortar a execução.

Alguém sabe se as tabelas referentes a JOB’s do ORACLE (DBA_JOBS, ALL_JOBS, …) tem este parâmetro para configuração?

Agradeço a atenção.

Abraços!

Mas seu JOB é executando no banco de dados ou é algum comando em Java?

Pelo que imagino, você poderia criar uma job a ser executada às 7 h que fosse um “stop job” do job das 5 horas.

entanglement:
Boa a idéia de criar outro JOB para “parar” a execução da JOB anterior.

jakefrog:
Minha JOB é executada pelo Oracle, onde chama uma procedure com o seu devido bloco PL/SQL.

Porém o problema é que ela está demorando muito para acabar a execução desta procedure, impactando no funcionamento do sistema.

Vou testar esta questão de criar outra JOB para pausar ela.

Valeu a força.

Abraço!

[quote=entanglement]Pelo que imagino, você poderia criar uma job a ser executada às 7 h que fosse um “stop job” do job das 5 horas.
[/quote]

Eu vi que no pacote dbms_schedule, um dos métodos desse pacote contém um parâmetro que é “end_date”. Mas isso, pelo que imagino, e quando você tem um job periódico mas cujo schedule termina nessa data, não para parar um job que esteja já executando. Você poderia me olhar direitinho a documentação e dizer se ele serve só para isso ou se ele serve também para encerrar um job que já esteja executando (do tipo você configurar end_date para “agora + 2 horas” ? )

entanglement:
Ok, irei ler este pacote “dbms_schedule” pra ver se acho algo sobre o assunto então.

Valeu!

Abraço!