Ordenação Collections.sort nãi funciona

Olá pessoal!

Estou desenvolvendo um projeto no qual leio um arquivo .txt com n registros e os armazeno em um VO para poder ter acesso a ele em diferentes Classes e assim poder validar alguns registros que vem nesse arquivo. Até ai tudo bem. Porem preciso tambem validar todos esses registros com o que já existe em BD para que não inserir algo já existente no BD e assim ter informação duplicada.
Como pode ser ruim abrir muitas coneões com o BD para verificar registro por registro implementei uma especie de cash que vai armazenar todos esses VO’s (ArrayList) e vou fazer o mesmo com os registros do banco. Porem preciso ordenar os registros e não estou conseguindo implementar isso.

Object[] cashRegistro = {vo.getNrLista(),vo.getNrRede(),vo.getNrEnco(),vo.getDtAtvPt(),vo.getDtDstPt(), vo.getEotDoadora(), vo.getCnlDoadora(), vo.getEotReceptora(), vo.getCnlReceptora(), vo.getCdTpPt()};

List list = (List) Arrays.asList(cashRegistro);
Collections.sort(list);

Esse sort esta dando erro e eu não sei porque, ele pede pra fazer um cast e ficar assim

Collections.sort((java.util.List<T>) list);

Mesmo assim dá erro? Alguem sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

[]'s

http://www.guj.com.br/posts/preList/92841/497125.java#497125

A minha duvida é sobre o erro que esta dando na hora de dar o sort

Bom, acho que vc não leu os links que passei, pois eles esplicam passo a passo como funciona o sort.
Primeiro de tudo: Se houve um erro na sua aplicação, você deve nos dizer qual foi o erro (exatamente como ele te escreve), e de preferência postar o trace do erro, se houver/se for o caso.
Bom, sobre o sort estar dando pau:
Para o sort funcionar, você tem que passar para ele um objeto do tipo List, onde T é um tipo de dado que implemente a interface Comparable. Primeiro ponto a verificar é se os elementos que da sua lista são de classes que implementam Comparable. Isto é:
[list]O tipo do valor retornado por vo.getNrLista() implementa Comparable?[/list]
[list]O tipo do valor retornado por vo.getNrRede() implementa Comparable?[/list]
[list]O tipo do valor retornado por vo.getNrEnco() implementa Comparable?[/list]
[list]etc…[/list]
E tem mais: Os elementos desta lista devem ser comparáveis entre si, devem saber se comparar uns com os outros. Por isso mandei aqueles links, pois lá tem toda a explicação de como fazer esse tipo de coisa.
Além do mais, acho que há uma grande possibilidade (eu disse possibilidade) de você estar fazendo uma certa confusão na hora de montar essa sua lista. Será que você realmente está querendo montar uma lista em que cada elemento é um campo de um determinado vo? Não seria melhor uma lista em que cada elemento é um vo?
Qualquer coisa, pergunte mais.

.

Cara matou, detonou, aniquilou a minha duvida :D, muito obrigado mesmo.
Agora é só continuar a implementação Debugar e torcer pra dar certo …rrs :stuck_out_tongue:

[]'s