Order no hibernate (postgre) com primaryKey UPPERCASE

Meu padrao de banco de dados é tudo UPPERCASE

sofri um pouco pra conseguir fazer uma relacao OneToMany com o hibernate, com duas propriedades que sao Set

ate ai tudo bem …

quando eu coloco o @Order

@OneToMany(cascade=CascadeType.ALL, fetch=FetchType.EAGER, targetEntity=CooperadoDependente.class)
    @JoinColumn(
        name = "\"ID_COOP\"",
        insertable=false,
        updatable=false)
    @Cascade({org.hibernate.annotations.CascadeType.ALL, org.hibernate.annotations.CascadeType.DELETE_ORPHAN})
    @OrderBy
    protected Set<CooperadoDependente> dependenteList;

da erro …

eu vi o log e o SQL q ele ta gerando ta como nome_table.ID_COOP ASC

quando deveria set nome_table.“ID_COOP”

essa é a sentenca completa do sql q ele esta tentano executar:

Hibernate: select cooperado0_."ID_COOP" as ID1_0_2_, cooperado0_."CNH" as CNH2_0_2_, cooperado0_."CPF" as CPF3_0_2_, cooperado0_."PIS" as PIS4_0_2_, cooperado0_."RG" as RG5_0_2_, cooperado0_."CELULAR" as CELULAR6_0_2_, cooperado0_."DT_ADMIS" as DT7_0_2_, cooperado0_."DT_EXPER" as DT8_0_2_, cooperado0_."DT_NASC" as DT9_0_2_, cooperado0_."EST_CIVIL" as EST10_0_2_, cooperado0_."MATRICULA" as MATRICULA11_0_2_, cooperado0_."NACIONALIDADE" as NACIONA12_0_2_, cooperado0_."NOME" as NOME13_0_2_, cooperado0_."NM_MAE" as NM14_0_2_, cooperado0_."NM_PAI" as NM15_0_2_, cooperado0_."PLACA_VEIC" as PLACA16_0_2_, cooperado0_."TELEFONE" as TELEFONE17_0_2_, cooperado0_."TIT_ELT" as TIT18_0_2_, cooperado0_."VL_LIMITE" as VL19_0_2_, dependente1_."ID_COOP" as ID1_4_, dependente1_."ID_COOP_DEPEND" as ID2_4_, dependente1_."ID_COOP" as ID1_1_0_, dependente1_."ID_COOP_DEPEND" as ID2_1_0_, dependente1_."NOME" as NOME3_1_0_, enderecoli2_."ID_COOP" as ID1_5_, enderecoli2_."ID_COOP_ENDER" as ID2_5_, enderecoli2_."ID_COOP" as ID1_2_1_, enderecoli2_."ID_COOP_ENDER" as ID2_2_1_, enderecoli2_."CEP" as CEP3_2_1_, enderecoli2_."BAIRRO" as BAIRRO4_2_1_, enderecoli2_."ENDER" as ENDER5_2_1_, enderecoli2_."NUMERO" as NUMERO6_2_1_, enderecoli2_."TIPO" as TIPO7_2_1_ from "TB_COOP" cooperado0_ left outer join "TB_COOP_DEPEND" dependente1_ on cooperado0_."ID_COOP"=dependente1_."ID_COOP" left outer join "TB_COOP_ENDER" enderecoli2_ on cooperado0_."ID_COOP"=enderecoli2_."ID_COOP" where cooperado0_."ID_COOP"=? order by dependente1_.ID_COOP asc, dependente1_.ID_COOP_DEPEND asc, enderecoli2_.ID_COOP asc, enderecoli2_.ID_COOP_ENDER asc

ta tudo certo … fununcia tudo certo … insere … altera … (e que sofrimento pra ele alterar qdo excluir uma linha)
bom … mas so qdo eu uso o banco com UPPERCASE ele da esse erro

eu refiz o banco com lowercase … mapiei tudo sem as " ai deu certo …

problema resolvido certo? nao …

eu tenho um banco ja montado tudo em upper case … eu ja acostumei a fazer tudo com upper case …

tem como fazer isso funcionar? com upper case?

outra coisa … tem como fazer o hibernate, por padrao , gerar os SQL em UPPERCASE? sem precisar usar os " ?

quem não tem cão caça com gato …
ou se o javax.persistence.OrderBy num funciona…
usa o import org.hibernate.annotations.OrderBy

@OneToMany(cascade=CascadeType.ALL, fetch=FetchType.EAGER)
    @JoinColumn(
        name = "\"ID_COOP\"",
        insertable=false,
        updatable=false)
    @Cascade({org.hibernate.annotations.CascadeType.ALL, org.hibernate.annotations.CascadeType.DELETE_ORPHAN})
    @OrderBy(clause="\"ID_COOP_DEPEND\"")
    protected Set<CooperadoDependente> dependenteList;

ai funcionou … ordenou certin … mas ainda fica a pergunta …
tem como deixar o lance da caixa alta automatica no hibernate? para ele sempre colocar um " antes e um " depois de cada coluna … tabela … sequence???