Ola !
Os políticos estão nas ruas. Querem o nosso voto. As eleições estão chegando.
Quem são eles? O que fizeram? Em que processos estão envolvidos?
Vejam aqui: http://perfil.transparencia.org.br/
Vamos votar em quem merece crédito.
Valeu!
Ola !
Os políticos estão nas ruas. Querem o nosso voto. As eleições estão chegando.
Quem são eles? O que fizeram? Em que processos estão envolvidos?
Vejam aqui: http://perfil.transparencia.org.br/
Vamos votar em quem merece crédito.
Valeu!
mensalão
sanguessugas
cpi do bingo
aumentaram o salario deles
mais o que eu nãoestou lembrando agora
vcs sabiam que se uma eleição for vencida por votos nulos a constituição brasileira preve que deve ter uma nova eleição com nenhum ladrão (ops candidato) repetido ?
nulo neles
[quote=victorhugomuniz]vcs sabiam que se uma eleição for vencida por votos nulos a constituição brasileira preve que deve ter uma nova eleição com nenhum ladrão (ops candidato) repetido ?
nulo neles[/quote]
Pois é, mas só vão por outros ladrões, no mesmo cenário! :lol:
Não do emprego pra vagabundo!
Votarei nulo. O problema não são os politicos o problema é o sistema.
Lembrem-se:
O que mudou no brasil após todas essas figuras terem passado pelo poder?
Criminalidade aumentou, desemprego aumentou, pobreza aumentou, impostos aumentaram, divida externa aumentou, saúde continua precária, ensino continua precário. 20 anos se passaram e muito pouca coisa mudou para melhor, isso me leva a crer que o próximo não fugira muito dessa linha.
Pessoal,
Várias pessoas me enviaram mensagens privadas reclamando sobre o trancamento deste tópico. Antes de tudo, agradeço as mensagens e pela compreensão de todos que me enviaram. Entendo que durante estas épocas de eleição as pessoas se interessem mais por política (infelizmente, apenas nesta época, né?), mas temos tido muito cuidado para manter o fórum nos trilhos corretamente, logo estamos desencorajando fortemente a discussão destes temas aqui pois não nos sentimos confortáveis nem preparados adequadamente para moderar tópicos sobre política sem ferir o sentimento de um ou outro usuário.
Espero que compreendam isso e continuem a usar meios mais adequados para continuar discutindo estes temas que são realmente pertinentes a todos os brasileiros. O GUJ incentiva a todos seus usuários a desenvolverem uma consciência de cidadania, contudo, como um grupo de tecnologias, entendemos que esta consciência pode e deve ser melhor desenvolvida em outros lugares.
Até,
meus votos
Presidente - null
Deputados - null
Governador - null
Não vo votar em nenhum retardado ladrão. Basta o lula no poder por 4 anos.