Olá rapaziada…
Alguém me explique, por favor, o que está acontecendo com os plug-ins mais novos do Java.
Pelo que vejo, não é mais possível que um Thread estático sobreviva quando você sai da página (refiro-me ao applet, claro) que o criou! É isso mesmo??? Um Thread estático morre tanto no IE quanto no Netscape…
Posso citar um exemplo: digamos que numa página interna do meu site eu chame um applet ("") que crie um Thread estático para um determinado fim. Nas versões antigas da JVM esse Thread permanecia vivo (para futuras chamadas) mesmo se o usuário navegasse pelo site por páginas sem o applet!!! Mas com o novo plugin o Thread morre assim que o usuário deixa a página que contém o applet.
Existe algum macete pra avitar isso?
Té+…
