Pessoal, fiz a rotina abaixo, porem este botao nao funciona dentro da rotina do javascript.
Obs. ele da o alerta “antes”, mas nao da o alerta da “carteirinha foi digitado”
<scriptlanguage="JavaScript">functionverificaC(evt){varbotao=document.getElementById('verificar');botao.click()alert("carteirinha foi digitado");}}</script><p:inputTextareaid="teste1"rows="1"cols="10"value="#{bean.input3}"onkeypress="verificaC(event);"style="width: 325px;"/><p:commandButtonid="verificar"value="validar"action="#{bean.submit}"style="height: 35px; font-size: 12px"/>*********************bean@ManagedBean(name="bean")publicclassBean{publicvoidsubmit(){System.out.print("fsdafasfasd :"+getInput3());
***************javascriptvarbotao=document.getElementById('form:verificar');botao.onclick();alert("carteirinha foi digitado");************************view<p:inputTextareaid="teste1"rows="1"cols="10"value="#{bean.input3}"onkeypress="verificaC(event);"style="width: 325px;"/><p:commandButtonid="verificar"type="button"value="validar"onclick="#{bean.submit()}"style="height: 35px; font-size: 12px"/>*****beanpublicvoidsubmit(){System.out.print("fsdafasfasd :"+getInput3());
d34d_d3v1l
não entendi onde vc quer chegar…
Mas pq não usa o @process para processar o valor digitado dentro do input ?
E
evandro_araujo
Entao cara , pq depois de carregar este valor do input farei uma pesquisa na minha base de dados entendeu?
d34d_d3v1l
evandro_araujo:
Entao cara , pq depois de carregar este valor do input farei uma pesquisa na minha base de dados entendeu?
pq não usa o autocomplete?
ou evento “blur” com p:ajax?
E
evandro_araujo
tentei usar o blur, mas ele executa a rotina, assim sai para o proximo campo, teria que ser algo instatanio, assim que digitar os 17 caracteres ja faz a pesquisa no banco de dados ou , quando passo o leitor de codigo de barra.
testei com o evento keyup do ajax tb nao obtive sucesso.
Estou indo para o caminho do javascript, porem no meu bean esta vindo nullo
como poderia ficar o AUTOCOMPLETE ??
d34d_d3v1l
evandro_araujo:
tentei usar o blur, mas ele executa a rotina, assim sai para o proximo campo, teria que ser algo instatanio, assim que digitar os 17 caracteres ja faz a pesquisa no banco de dados ou , quando passo o leitor de codigo de barra.
testei com o evento keyup do ajax tb nao obtive sucesso.
Estou indo para o caminho do javascript, porem no meu bean esta vindo nullo
Não entendi pq o blur não deu certo…
Pq eu uso numa situação e que funciona beleza.
eu até coloco um ajax status e um BLOCK para bloquear os oturos campos (impedir do usuario seguir digitando uma cacetada de campo).
Explica melhor aí pq eu acho que a gente consegue fazer ‘JSF style’
E
evandro_araujo
Eu quero o seguinte,
O usuario passa o codigo de barra com 17 posicoes ele automaticamente lê esse codigo consulta na base de dados e automaticamente retona na tela para o usuario o endereco, bairro , etc
obs. a parte do busca do banco é tranquilo
d34d_d3v1l
evandro_araujo:
Eu quero o seguinte,
O usuario passa o codigo de barra com 17 posicoes ele automaticamente lê esse codigo consulta na base de dados e automaticamente retona na tela para o usuario o endereco, bairro , etc