Pagamento via Cartão de Crédito e Débito automático em ecommerce

++ :thumbup:

[quote=ipagare]Os argumentos foram dados nos posts anteriores: como o Intermediário se responsabiliza pelo risco da venda, ele nega sempre que possível para evitar fraudes.

No site http://www.reclameaqui.com.br você encontra diversas reclamações deste tipo em relação a intermediários.

Abs[/quote]

Um site que precisava, o que torna mais acertivo minhas decisões, ótima dica.

Disponha.

Nosso objetivo aqui é ajudar com temas relacionados a sistemas de pagamentos, e não fazer propaganda do nosso serviço. Mas eventualmente o “merchan” vem de carona.

Feliz natal a todos!

Abs

[quote=ReiJava][quote=ipagare]Os argumentos foram dados nos posts anteriores: como o Intermediário se responsabiliza pelo risco da venda, ele nega sempre que possível para evitar fraudes.

No site http://www.reclameaqui.com.br você encontra diversas reclamações deste tipo em relação a intermediários.

Abs[/quote]

Um site que precisava, o que torna mais acertivo minhas decisões, ótima dica.[/quote]

sim, o reclameaqui.com.br realmente é muito legal, e por incrivel que pareça, as empresas, grande parte delas, respondem as reclamações, não querem ficar com o “filme queimado”.

Então pessoal,

Uma coisa que eu andei pesquisando é que nos sites de locação, quando você vai fazer o cadastro eles já pedem para você cadastrar o seu cartão de crédito.
Até ai tudo bem, mas como que esse cartão pode ser verificado depois? Se o cartão é de quem diz ser se o endereço bate com o que ele cadastrou, a data de validade, se eu vou conseguir receber dele, esse tipo de coisa. Essa verificação é feita autimaticamente ou é manualmente. Nas duas forma (manual/automático) como pode feito? Alguem sabe?
Outra coisa, eu não consigo tem uma segurança quando um cliente alugar um produto e cancela o cartão não é mesmo? Com isso ele pode não devolver o produto e eu não vou conseguir inputar uma cobrança em seu cartão. Nesses casos o que acontece é recorrer judicialmente correto?

Quem souber agradeço…
Vlw