minha janela não esta carregando as imagens, alguém consegue explicar ?
import java.awt.event.;
import java.awt.image.;
import java.io.;
import javax.swing.;
import java.awt.;
import javax.imageio.;
public class Jogo extends JFrame {
JPanel areajogo = new JogoArea();
public BufferedImage nave1, fundo, nave2, tiro1,tiro2,enemy;
public int posX, posY;
public int height, width;
Jogo () {
add(areajogo = new JogoArea());
areajogo.setPreferredSize(new Dimension(800,800));
setDefaultCloseOperation(EXIT_ON_CLOSE);
height = getHeight()-10;
width = getWidth();
posX = width;
posY = height;
areajogo.repaint();
areajogo.addKeyListener(new KeyAdapter() {
@Override
public void keyPressed(KeyEvent e) {
/*if (keyPressed) {
switch (keyCode) {
case 38: // tecla para cima
posX += 5;
break;
case 40: // tecla para baixo
posX -= 5;
}
} */
}
@Override
public void keyReleased(KeyEvent e) {
}
});
areajogo.repaint();
pack();
setVisible(true);
}
public class JogoArea extends JPanel {
public void paint(Graphics g) {
super.paint(g);
try {
nave1 = ImageIO.read(new File("nave.png"));
fundo = ImageIO.read(new File("fundo.png"));
} catch (IOException e) {
System.out.print("error" + e);
}
g.drawImage(nave1, posX - (posX-10), posY - nave1.getHeight(this), this);
}
}
public static void main(String[] args) {
new Jogo();
}
}