Paint, imagens nao carregam

minha janela não esta carregando as imagens, alguém consegue explicar ?
import java.awt.event.;
import java.awt.image.
;
import java.io.;
import javax.swing.
;
import java.awt.;
import javax.imageio.
;

public class Jogo extends JFrame {
JPanel areajogo = new JogoArea();
public BufferedImage nave1, fundo, nave2, tiro1,tiro2,enemy;
public int posX, posY;
public int height, width;

Jogo () {
add(areajogo = new JogoArea());
areajogo.setPreferredSize(new Dimension(800,800));
setDefaultCloseOperation(EXIT_ON_CLOSE);              
height = getHeight()-10;
width = getWidth();
posX = width;
posY = height;
areajogo.repaint();
    
    areajogo.addKeyListener(new KeyAdapter() {
    @Override
		public void keyPressed(KeyEvent e) {
		/*if (keyPressed) {
            switch (keyCode) {
            case 38: // tecla para cima
            posX += 5;
            break;
            case 40: // tecla para baixo
            posX -= 5;
  } 
} */
        }

		@Override
		public void keyReleased(KeyEvent e) {
		}
  
    });
    areajogo.repaint();
    pack();
    setVisible(true);

}

public class JogoArea extends JPanel {
public void paint(Graphics g) {

    super.paint(g);
     
     try {
    
            nave1 = ImageIO.read(new File("nave.png"));
            fundo = ImageIO.read(new File("fundo.png"));
                   
     } catch (IOException e) {
       System.out.print("error" + e);
         
    }    
g.drawImage(nave1, posX - (posX-10), posY - nave1.getHeight(this), this);

}
}

public static void main(String[] args) {
new Jogo();

}
}

Como está a estrutura das pastas do seu projeto? as imagens estão no src junto com o código? Creio eu que o problema esteja no caminho das imagens.