“fabgp2001”:
Se alguem puder me indicar qual dos outrso frameworks seria interessante aprender depois do WW fico grato.
se você quer só MVC, sugiro em ordem de complexidade:
VRaptor - muito bom e simples
WebWork 2 - não sabia se colocava primeiro este ou o Spring, o MVC dos dois é muito fácil de utilizar, mas o WW2 veio primeiro pois mesmo a documentação do Spring sendo muito boa, hoje existem mais tutoriais e artigos para o WW
Spring - no geral mais completo destes, o framework MVC dele é muito bom, perde para o WW na minha opinião pela falta de Tags de UI para web, ja que as do WW2 são muito boas, até eu terminar a proxima release do Velotags (https://velotags.dev.java.net) a minha solução preferida é WebWork para o MVC e o spring pro resto, ja que a integração deles é maravilhosa 
pra vcs terem uma ideia, para integrar o WebWork 2 com a BeanFactory do spring (isto é, com qualquer coisa que tu plugar no spring exceto o MVC pois não iria fazer sentido nenhum, e ainda podendo controlar de uma maneira bem mais legal e completa o ciclo de vida dos objetos e interceptors do WW e podendo utilizar IoC tanto nas actions, como interceptors, quando daos, …)
basta colocar as seguintes linhas no web.xml
<!-- This needs to be after Spring ContextLoaderListener -->
<listener>
<listener-class>com.opensymphony.xwork.spring.SpringObjectFactoryListener</listener-class>
</listener>
se acharem que 4 linhas é demais da para tirar o comentario