"Paradoxo" de objetos

Olá! Eu tenho um problema com duas classes, uma é SaleController e a outra é Warehouse. A classe Warehouse precisa de SaleController, mas SaleController também precisa de Warehouse, e eu imagino que isso possa criar um problema (não testei ainda pois a classe Warehouse consome muita memória, e por isso estou com medo de estourar a memória do meu computador se multiplas instâncias idênticas forem criadas). Eu estou tentando resolver a um tempo, mas qualquer solução iria modificar o modelo original do código (que não é ruim), o que não é permitido.
Para informações extras, Warehouse tem uma lista de objetos, e eu preciso dessa lista para fazer as operações, mas a classe faz essas operações muito mais rápidas e atualiza a lista de forma eficiente, e por isso que eu ainda não optei por ter a lista dentro de SaleController.

Sem ver seu código qualquer resposta é meio que um palpite. Por exemplo, você pode criar um método set em cada uma das classes que satisfaz a dependência:

SaleController sc = new SaleController();
WareHouse wh = new WareHouse();

sc.setWareHouse(wh);
wh.setSaleController(sc);

// com as dependências satisfeitas, o código segue normalmente

O que isso quer dizer? Que você não pode modificar as classes SaleController e WareHouse?

Algo me diz que essa classe está provavelmente com muitas responsabilidades, sendo uma boa candidata para uma refatoração (se possível).

SaleController precisa de algo da classe WareHouse além dessa lista de objetos? Se não, pode ser o caso de colocar essa lista em uma terceira classe, ou mover os métodos que não interessam à SaleController para uma outra classe, que recebe WareHouse e SaleController como dependências. Assim, WareHouse fica sem dependências, SaleController dependerá somente de WareHouse, e a nova classe dependerá de WareHouse e SaleController.

Abraço.

Respondendo as perguntas:, não, eu não posso mudar a forma como as classes Warehouse e SaleController estão (o código sim, mas o design não, se fui claro), e eu tentei o máximo fazer com que cada classe ficasse com o trabalho que só cabe a ela executar. Por enquanto resolvi o problema fazendo com que o método que pede a Warehouse use um parâmetro passado pelo método, e eu pude fazer isso.