Estou com problema em parametros enviados por result.
Não estou conseguindo identificar se o parametro é nulo, vazio ou se tem conteudo.
Será que tem limite de quantidade de parametros, ou estou cometendo algum erro?
Já testei de várias formas para verificar se é nulo: ordem.().equals(""), ordem.trim().equals(""), ordem == null, ordem.equals(null) e até ordem.length() < 1.
Quando o parametro ordem é enviado com valor nulo, não estou conseguindo identificar depois se ele realmente é nulo, vazio ou se tem conteudo.
Já testei de várias formas para verificar se é nulo: ordem.().equals(""), ordem.trim().equals(""), ordem == null, ordem.equals(null) e até ordem.length() < 1.
É engraçado que se envio o parametro ordem com um conteúdo, este conteúdo chega corretamente.
Alguma idéia ou eu estou utilizando result de forma incorreta?
No método listar, se imprimir ou se verificar com debuga (Eclipse) aparece como null.
Mas não consegui verificar com if que é null. Parece basteira, mas realmente não consegui ainda.
Isso me gera problema com o Hibernate.
Só mais uma coisa Cinei que eu não entendi no seu código.
Vc esta fazendo duas chamadas pro listar() … uma explicita e uma redirecionando. É isso mesmo? Nao esta correndo o risco de fazer operacoes duplicadas?
se você faz um redirectTo ou um forwardTo para algum método, o vraptor vai executar o método, usando os parâmetros
que você passou, você não precisa chamar na mão o método