Parametros no ireport que contenham virgula causa confusÃo!

Javada… essa é boa, olhem a query abaixo:

SELECT
     MOV.DATA_ENTRADA AS ENTRADA,
     MOV.SERIE,
     MOV.CTRC,
     C.RAZAO_NOME AS CONSIG,
     R.RAZAO_NOME AS REMETENTE,
     MOV.NUM_NF AS NF,
     MOV.VALOR_MERC AS VALOR,
     D.RAZAO_NOME AS DESTINATARIO,
     MOV.CIF_FOB AS "C/F",
     MOV.LOCAL_ENTREGA AS DESTINO,
     MOV.DATA_ENTREGA AS ENTREGA,
     MOV.PESO AS PESOKG,
     MOV.VALOR_BASE_CALCULO AS BASE_CALC,
     MOV.TOTAL AS COMISSAO
FROM MOVIMENTO MOV
    INNER JOIN CONSIG_REMET R ON MOV.REMET_ID=R.ID
    INNER JOIN DESTINATARIO D ON MOV.DESTINATARIO_ID=D.ID
    LEFT OUTER JOIN CONSIG_REMET C ON MOV.CONSIG_ID=C.ID
    WHERE MOV.SITUACAO='F' AND MOV.CONSIG_ID=126 AND MOV.CTRC in (414137, 414221, 419699) ORDER BY 1

Usando o IReport criei um parametros chamado LISTA do tipo String e a query no ireport fica assim na ultima linha da query acima :

WHERE MOV.SITUACAO='F' AND MOV.CONSIG_ID=126 AND MOV.CTRC in ($P{LISTA}) ORDER BY 1

O que encabula:
Eu passo o parametro certinho no java e talz… só que o select nao me retorna o resultado de forma alguma… Agora, se eu colcoar somente um dado no Parametro Lista, por exemplo, somente o 414137 retorna um resultado e corretamente.
O Problema( q eu acho q seja, mais n sei como resolver) está nas virgulas… pois se eu peço para listar os parametros no código java ( System.out.println(parametro.getValues) ) me retorna [414137,414221,419699], OU SEJA, O IREPORT TA ACHANDO Q CADA UM DESSES VALORES SEPARADOS POR VIRGULA É UM PARAMETRO E NA VERDADE TODOS SÃO APENAS UM PARAMETRO.

COMO RESOLVER ESSA???
xD

Rogério, você resolveu esse problema? pois estou tendo o mesmo ficaria grato se pudesse postar a solução.

Estou tendo a mesma dificuldade para gerar essa consulta no Jasper, tenho uma lista de informações separadas por virgulas como entrada e não consigo consulta-las somente da certo quando consulto uma de cada vez, mas no sql a consulta é normal e sem erros, alguem ja conseguiu achar solução para isso???

Please!!!

Putz… resolvido a muito tempo… basta colocar o "Exclamação depois do ‘P’ "… por Exemplo:

...
    WHERE MOV.SITUACAO='F' AND MOV.CONSIG_ID=126 AND MOV.CTRC in ($P!{LISTA}) ORDER BY 1  

Abçs!!!

Vlw Rogerio deu certoooooo

Obrigada mesmo…eu to começando a utilizar o JasperServer agora por isso o grito de socorro, valeu msm pela ajudaaaaaa