Parar execução de um áudio

Bom dia, pessoal!!!

Eu construi um pequeno player que execute áudio no formato .mp3, no qual ele possui três botões em sua interface. São eles:

selecionar áudio : abri os diretórios do computador para selecionar o áudio desejado, que está funcionando perfeitamente. Eu armazeno o caminho deste áudio selecionado em um arquivo.

[code] public void incluirEnderecoAudio() throws FileNotFoundException, IOException {

                 URL mediaURL = null;
                JFileChooser fileChooser = new JFileChooser();
                File Arquivo = fileChooser.getSelectedFile();


                int result = fileChooser.showDialog(null, "ARQUIVOS");


                if (result == JFileChooser.APPROVE_OPTION) // user chose a file
                {
                     // Obtém o arquivo selecionado
                    // uma chamada à arquivo.getName() retornará o nome do arquivo

                    Arquivo = fileChooser.getSelectedFile();
                    try {
                     
                        mediaURL = fileChooser.getSelectedFile().toString();
                       
                    } // end try
                    catch (Exception e) {
                        System.err.println("Could not create URL for the file");
                    } 

}
}[/code]

botão play: executar o áudio. Eu vejo se este botão foi pressionado através de uma veriável booleana dentro do seu evento, e se sim, eu chamo a função teste(). :

[code]public void teste() {
try {

        ArquivoPlayer arquivoPlayer = new ArquivoPlayer();
        arquivoPlayer.abrirDoDisco();

        for (Play playVariavel : ArquivoPlayer.getPlays()) {

     
            String path = playVariavel.getMediaURL().toString();

            //Instanciação de um objeto File com o arquivo MP3   
            File mp3File = new File(path);
            //Instanciação do Objeto MP3, a qual criamos a classe.      
            MP3 musica = new MP3(mp3File);
            //Finalmente a chamada do método que toca a música      
            musica.play();

       
        }
    } catch (Exception e) {
    }

}

}
[/code]

[code]import java.io.BufferedInputStream;
import java.io.File;
import java.io.FileInputStream;
import javazoom.jl.player.Player;
public class MP3 {

/**      * Objeto para nosso arquivo MP3 a ser tocado      */    
private File mp3;     
/**      * Objeto Player da biblioteca jLayer. Ele tocará o arquivo    
 * MP3      */  
private Player player;   
/**      * Construtor que recebe o objeto File referenciando o arquivo    
 * MP3 a ser tocado e atribui ao atributo MP3 da classe.    
 *      
 * @param mp3 
 */    public MP3(File mp3) {  
     this.mp3 = mp3;   
 }     
 /**      * Método que toca o MP3      */  
 public void play() { 
     
     try {             
         FileInputStream fis     = new FileInputStream(mp3);     
         BufferedInputStream bis = new BufferedInputStream(fis);     
         this.player = new Player(bis);      
         System.out.println("Tocando!");    
         this.player.play();        
         System.out.println("Terminado!");
        
     }           
     catch (Exception e) {        
         System.out.println("Problema ao tocar " + mp3);       
     }   
 } 
[/code]

O último botão é o stop: que deve para o áudio, porém não sei realizar esta funcionalidade. Alguém poderia me dar uma ajuda? Estou utilizando a lib jl1.0.1.jar, própria para a execuçao de audio no formato .mp3. Tem algum método stop() nesta biblioteca? Ou alguém tem alguma sugestão para eu parar a execuçao de audio?

Desde já, muito obrigada!!!