Parar Som

Pessoal, eu tenho o seguinte método para tocar um música:

public void music() { try { AudioPlayer MGP = AudioPlayer.player; AudioStream BGM = new AudioStream(new FileInputStream("VitoriaTela.wav")); MGP.start(BGM); } catch (Exception e) { System.out.println(e); } }

Porém não consigo de jeito nenhum parar de tocar na hora que eu quero, alguém tem uma ideia para fazer isso ?
Ou algum outro método para tocar som q o mesmo saiba como parar.

Você está fazendo um Game?

Se estiver, consulte o material do Ponto V.

Em especial, estude o código fonte do jogo Vikanoid.
Nele inseri uma API que já inclui classes para som, controle do game loop, recorte de imagens, entre outras coisas úteis.

Se você não for obrigado a usar a Java, pense com carinho em usar C# + XNA.
É uma plataforma bem mais adequada para jogos:
http://www.pontov.com.br/site/xna

PS: Quando postar códigos, use a tag code, como descrito aqui:
http://www.guj.com.br/java/50115-voce-e-novo-no-guj-vai-criar-um-topico-e-colar-seu-codigo-fonte-leia-aqui-antes-por-favor

Valeu ViniGodoy, vou estudar o codigo.
Estou sim fazendo um jogo :smiley:
Foi mal pelo erro, sou novo no forum, mas já concertei e não errarei mais.
Até

E você é obrigado a fazer em Java?

Uma alternativa melhor que a Java2D pura é a Slick2D:
http://slick.cokeandcode.com/

Dê uma pesquisada…

Em java seria o ideal, porque eu estou aprendendo java na escola.
Então tenho q fazer tudo em java msm.
Abraços.

Neste seu caso, acho que o melhor a fazer é iniciar no construtor o audioplayer e o audiostream, daí no seu botão de parar é só dar um stop.