Olá galera, sou nova em Java e estou desenvolvendo uma aplicação MDI que faz o seguinte:
Da tela principal eu chamo como JDialog um JPainel q fica dentro de um jDesktopPane. Este JPainel contém uns campos de filtros, uma tblMestre com a listagem dos registros e os botões de Inserir, Alterar e Excluir. Quando eu clico no botão de Inserir eu quero que ele abra um outro JPanel com o formulário de inserção, até ai tudo bem, consigo faver abrir o outro painel tranquilo. quando seleciono um registro na tabela e clico no botão de Alterar ele tem que abrir o mesmo form de inserção mas com os campos ja setados com os valores do registro que foi selecionado na tabela do form anterior, mas é ai q tá o problema…não sei como fazer para mandar esses dados para o outro formulário…será que alguém pode me ajudar???
Sempre lembrando que estou chamando esses 02 JPanel como JDialog…
Estou aguardando ajuda!!!
Valeu galera!!!
[]'s
Não entendi. Os JPanels estão dentro do mesmo JDialog? Ou estão em dialogs diferentes?
Eles são filhos de alguma coisa? Você guarda eles em variáveis?
Põe o código da criação deles para nos ajudar.
Ah, e não esqueça de usar as tags code, como descrito aqui:
http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java
Senão o código vai acabar ficar formatação…
Oi Vini!
acabei d deixar um comentário la no seu site… :lol:
é assim, cada JPanel é independente, cada cadastro tem o seu, eles não estão dentro do mesmo JDialog, na verdade eles não são JDialogs, eu só chamo eles de dentro do form principal como JDialog pra ficar uma janela modal, assim ó…
Este código esta no form principal e é acionado no ActionPerformed do botão Cidade.
JDialog idialog = new JDialog(getFrame(), "Lista de Cidades", true);
FormCidadeListagem form = new FormCidadeListagem();
form.jf = this.getFrame();
idialog.add(form);
idialog.pack();
idialog.getMaximumSize();
idialog.setLocationRelativeTo(getFrame());
idialog.setResizable(false);
idialog.setVisible(true);