Passar parâmetro do JSP [RESOLVIDO]

// Quando chega aqui, ele está vindo como se fosse tudo um só registro, e não mais de um
for (String mult : MultiplosDadosHist2) {
System.out.println(“Valor do Vetor 2: " + mult);
faça um for aqui e coloque toda a regra dentro, esse multi tem os codigos separados por virgula não?
String []split = mult.split(”,");
for (String cod : split) {
System.out.println("Valor do cod: " + cod );
}

Não… esse mult está com as vírgulas…

eu estava fazendo esse for antes do FOR citado acima para tirar a vírgula… ta tirando, mas mesmo assim não esta tratando como vários itens, e sim como se fosse um só

for (int i=0; i <= MultiplosDadosHist2.length; i++){

for (String mult : MultiplosDadosHist2) {

String frase = mult;   
			array = new String[MultiplosDadosHist2.length];   

array = frase.split(";"); 
		}
	}	

Exemplo (estava assim “A, B, C, D” vendo como se fosse um único registro) e continuou assim ( “A B C D”) só que ainda continua contando como único registro.

bicho roda isso

String[] multiplosDadosHist2 = new String[]{"A,B,C,D"}; for (String codigos : multiplosDadosHist2) { String split[] = codigos.split(","); for (String cod : split) { if(cod.equals("A")){ System.out.println(22); }else if(cod.equals("B")){ System.out.println(26); }else { System.out.println("ha ha"); } } }

Edu… to quase… tenha mais um pouco de paciência, rsrs…

me explica uma coisa… qunado declaro o new String {“A,B,C,D”}; Eu coloco aqui todas as possibilidades que eu tenho? ou coloco apenas um tamanho? (podendo colocar o Lenght?)
Pq não coloquei informação exata como A, B, e mesmo assim ele imprimiu 22, 26… então é a quantidade?

e outra ajudinha,
nesse for que recebe os dados:

String[] teste = MultiplosDadosHist; String retorno = ""; if(teste!= null){ for (String s : teste) { retorno += s+","; } } request.setAttribute("MultiplosDadosHist2", retorno);

ele está imprimindo o último valor como “,” (A,B,C,)

AEEEEE>… VALEU EDU… CONSEGUI, entenid a lógica do negócio…

Muito obrigado pela paciência…

Só mudei o começo…

[code]public void CriadorArquivoHist(
String[] MultiplosDadosHist2) {

int cod = 0;

for (String codigos : MultiplosDadosHist2) {   
        String split[] = codigos.split(",");   
        for (String mult : split) { 
		System.out.println("Valor do Vetor 2: " + mult);[/code]