Passar parametros para metodo no ManagedBean

Gostaria de saber como é possivel passar parametros na pagina xhtml para que meu metodo passarParametros receba os dois valores e execute sua operação

//metodo funciona, mas nao tem parametros
<a4j:commandButton id="gravar"  render="FormEstado,out" value="Gravar" action="#{methods.passarParametros}" />

////metodo nao funciona, mas contem parametros, era o q eu tinha pensado em usar no meu metodo
<a4j:commandButton id="gravar"  render="FormEstado,out" value="Gravar" action="#{methods.passarParametros(1,2)}" />
@ManagedBean
public class Methods {

public void passarParametros(int x, int y){
        System.out.println("Resultado"+(x+y));
    }

}

pois atualmente todos os metodos que construo sao sem parametros(ou argumentos, nao sei qual o nome certo de usar)

Cada parâmetro terá um campo no xhtml. No managedbean, cada um dos parâmetros terá um getter e um setter…

Jovem,

Conforme citado pelo amigo anteriormente você pode utilizar o próprio BackingBean o associando com um componente da tela, caso não necessite utilizar o tipo de solução citada pelo colega acima você pode utilizar o <f:param do core do jsf.

Abs,

Pra mim usar um componente da tela não é necessário, mas eu gostei do <f:param>, eu poderia passar um valor atribuido por ele e meu metodo consegue receber ele diretamente, funcionaria desse jeito ?ou não?

<f:param id="x" name="x" value="7"/> 
<f:param id="y" name="y" value="4"/> 
@ManagedBean
public class Methods {

public void passarParametros(int x, int y){
        System.out.println("Resultado"+(x+y));
    }

}