Bom dia a todos da comunidade, eu já tentei passar um objeto de um JDialog para outro que estava aberto, e ele criou um outro JDialog, ficando assim duas janelas idênticas abertas, como faço para ele utilizar a que já está aberta sem que ele crie uma nova?
método que que envia e que está criando outra janela
private void enviaParaMonitoramentoJDialog(OcorrenciaDTO dto){
if(enviar == null){
OcMonitorada.this.dispose();
enviar = new MonitoramentoJdialog();
enviar.recebeDoOcMonitorada(dto);
}else{
OcMonitorada.this.dispose();
enviar.dispose();
enviar.recebeDoOcMonitorada(dto);
}
}
método que recebe
public void recebeDoOcMonitorada(OcorrenciaDTO dto){
MonitoramentoJdialog.this.dispose();
main(null);
}