Passei! -> ocjp

Pessoal, eu estou estudando para a certificação e gostaria de fazer o TeskKiller. Alguém sabe me falar onde eu encontro?

Seria melhor criar outro tópico do ressuscitar este.
Dê preferencia a outros simulados, testkiller é cola.

Se mesmo assim decidir fazer o TK, no google acha facim.

[quote=rapzodo10]Pessoal, a minha esta marcada para dia 11 agora, estava estudando pelo livro da Katty mas pro 5, e vou fazer a prova do 6, alguem saberia me dizer a diferenca? se cai muita coisa q nao tem no 5?
Grato[/quote]

Acho que muda pouca coisa. Estuda um pouco Sobre As classes Console e se não me engano, NavigableMap e NavigableSet.

Pretendo tirar a minha em agosto.

[quote=Daniel T.S][quote=rapzodo10]Pessoal, a minha esta marcada para dia 11 agora, estava estudando pelo livro da Katty mas pro 5, e vou fazer a prova do 6, alguem saberia me dizer a diferenca? se cai muita coisa q nao tem no 5?
Grato[/quote]

Acho que muda pouca coisa. Estuda um pouco Sobre As classes Console e se não me engano, NavigableMap e NavigableSet.

Pretendo tirar a minha em agosto.[/quote]
Cuidado ao responder tópicos antigos. Quando for fazer isso deixe claro que está revivendo um tópico aqui.

Sei que não foi você quem reviveu, mas mesmo assim :slight_smile:

Caso não tenha percebido, você respondeu uma pergunta feita em 2011 :slight_smile:

[quote=Rodrigo Sasaki][quote=Daniel T.S][quote=rapzodo10]Pessoal, a minha esta marcada para dia 11 agora, estava estudando pelo livro da Katty mas pro 5, e vou fazer a prova do 6, alguem saberia me dizer a diferenca? se cai muita coisa q nao tem no 5?
Grato[/quote]

Pretendo tirar a minha em agosto.[/quote]
Cuidado ao responder tópicos antigos. Quando for fazer isso deixe claro que está revivendo um tópico aqui.

Sei que não foi você quem reviveu, mas mesmo assim :slight_smile:

Caso não tenha percebido, você respondeu uma pergunta feita em 2011 :slight_smile: [/quote]

Foi mal Rodrigo. Não percebi mesmo, obrigado por lembrar