Pessoal, eu estou estudando para a certificação e gostaria de fazer o TeskKiller. Alguém sabe me falar onde eu encontro?
Seria melhor criar outro tópico do ressuscitar este.
Dê preferencia a outros simulados, testkiller é cola.
Se mesmo assim decidir fazer o TK, no google acha facim.
[quote=rapzodo10]Pessoal, a minha esta marcada para dia 11 agora, estava estudando pelo livro da Katty mas pro 5, e vou fazer a prova do 6, alguem saberia me dizer a diferenca? se cai muita coisa q nao tem no 5?
Grato[/quote]
Acho que muda pouca coisa. Estuda um pouco Sobre As classes Console e se não me engano, NavigableMap e NavigableSet.
Pretendo tirar a minha em agosto.
[quote=Daniel T.S][quote=rapzodo10]Pessoal, a minha esta marcada para dia 11 agora, estava estudando pelo livro da Katty mas pro 5, e vou fazer a prova do 6, alguem saberia me dizer a diferenca? se cai muita coisa q nao tem no 5?
Grato[/quote]
Acho que muda pouca coisa. Estuda um pouco Sobre As classes Console e se não me engano, NavigableMap e NavigableSet.
Pretendo tirar a minha em agosto.[/quote]
Cuidado ao responder tópicos antigos. Quando for fazer isso deixe claro que está revivendo um tópico aqui.
Sei que não foi você quem reviveu, mas mesmo assim
Caso não tenha percebido, você respondeu uma pergunta feita em 2011
[quote=Rodrigo Sasaki][quote=Daniel T.S][quote=rapzodo10]Pessoal, a minha esta marcada para dia 11 agora, estava estudando pelo livro da Katty mas pro 5, e vou fazer a prova do 6, alguem saberia me dizer a diferenca? se cai muita coisa q nao tem no 5?
Grato[/quote]
Pretendo tirar a minha em agosto.[/quote]
Cuidado ao responder tópicos antigos. Quando for fazer isso deixe claro que está revivendo um tópico aqui.
Sei que não foi você quem reviveu, mas mesmo assim
Caso não tenha percebido, você respondeu uma pergunta feita em 2011 [/quote]
Foi mal Rodrigo. Não percebi mesmo, obrigado por lembrar