Passei OCJP6 100%!

kramba, mto bom, 100%, eu fiz a minha dia 29/11, cosegui passar tbm, mas bem longe disso, fiz 66%
Obs: eu fiz OCJP 5

[quote]Só acredito em 100% com vídeo da folha de respostas, foto não pq foto é fácil de enganar, de preferência fazendo umas firula com a folha durante o vídeo haha!

De duas uma, ou você tirou os 100% mesmo e está de parabéns pelo esforço ou então não fez os 100%, se não fez os 100% você poderia não enviar o vídeo, se você não fez 100% e conseguir editar o vídeo então merece que acreditemos nos seus 100% pq vai se dedicar mto pra provar isso huahuahua.

Queremos ver a sua prova, você é uma exceção! ;D [/quote]

Só não acreditaria se ele tivesse dito que tinha acertado 101%. Mas 100% é totalmente, cientificamente, espiritualmente, sei lá o quemente possível sim. Porque não?

Estou estudando para tirar 100% também.

Eu tenho minhas duvidas.

Pelos seguintes fatos.
O fato de você ter apenas 4 posts… dizer que tirou suas duvidas com 4 posts e só postar pra falar que passou.
Se nem o Paulo Silveira nem ninguém quem eu conheça ou tenha ouvido falar, por melhor que o cara seja nunca vi ninguém tirar 100% na prova de programer.

Realmente é suspeito porém SE e somente SE você passou parabéns.

Opa, demorei pra ver de novo este tópico.

Primeiro, obrigado pelos parabéns!

Segundo, fico decepcionado com pessoas duvidando disto, pedindo pra que eu perca meu tempo gravando um vídeo filmando “100%”. Fala sério?! Só porque tenho apenas 4 posts? E não disse que tirei minhas dúvidas com 4 posts. Tirei minhas dúvidas com os posts de outras pessoas. É a velha história do “procure antes de perguntar”, coisa que muitos não sabem fazer e aproveitar neste fórum. E resolvi postar porque assim como outros aprovados me serviram de ajuda para estudar, quis retribuir da mesma forma.

E terceiro, ao que me perguntou se tenho outras certificações em mente, tenho sim. Tenho vontade de tirar a OCWCD, OCBCD (como todos fazem hehe) e ainda a OOAD da IBM. Finalmente, depois de muitos estudos, quero tirar a OCEA. :slight_smile:

Obrigado mais uma vez!
Abraço!

[color=“Red”]Você quis dizer:[/color] [color=“blue”]Flawless Victory[/color][/quote]

Gosto da primeira definicao!

Parabens pelo resultado, 100% eh raro de conseguir!!!

//Daniel

Parabéns, excelente score :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Kramba, parebéns amigo!! Cemzão hein!

// desculpe kra, não consegui ficar quieto… ri d+ do Mortal Kombat fail!

[quote=diegohsi] :-o , parabéns.
[color=red]Flowers Victory![/color][/quote]

“Flores” da vitória pra ti tb, ahuahauah! :twisted:

Quem dúvida do cara é no mínimo invejoso. É perfeitametne possível passar com 100%, basta se dedicar. Tenho um amigo que estudou 5 meses para a prova, sempre que via o cara, ele tava com o livro na mão, ou fazendo simulados no notebook e passou com 96% na prova. Falou só um pouco de sorte a ele. Parabéns a voê cara.

Parabéns!

Estive pensando, acho que nem a Kathy Sierra chegou a esse score! rs…

Parabéns d novo.

Esse escore só prova que ele tem uma capacidade sobrenatural de ler código lixo, encontrar detalhes sintáticos obscuros e não cair em pegadinhas. Claro, também mostra um conhecimento da linguagem.

Coisa que na prática não serve para muita coisa. Por isso é importante focar nas próximas certificações, ou começar a ler livros de patterns, refactoring, testes unitários, para aprender a programar direito. Até porque, isso evita que você se inspire nos códigos da prova e escreva na prática as nojentisses que se vê nas questões dessa avaliação.

Conheço muita gente péssima que conseguiu passar na OCJP com ótimo escore.

Dominar a força precisa você, jovem padawan. Longo pela frente caminho será.

Fez algum Cheat? tô precisando, já já eu vou tentar a certificação também

[color=“Red”]Você quis dizer:[/color] [color=“blue”]Flawless Victory[/color][/quote]

Gosto da primeira definicao!

Parabens pelo resultado, 100% eh raro de conseguir!!!

//Daniel[/quote]
Raxei de rir kkkkkkkk

inusitada foi a 4 definição… :shock:

By the way… Parabéns pelo resultado aí, realmente louvável:!:

parabens 100% é muito bom irmão.

LOL. PARABENS !

no brasil acho que você é o primeiro… no java ranch tem uma turma que ja conseguiu. mas é tudo indiano, americano e sei lá mais… paabens mesmo…