Passei.... sem estudar! + Reclamação da Impacta

Cara… Parabéns…

Pessoal, sei que esse talvez não seja o lugar mais adequado pra perguntar isso, mas aproveitando o ensejo da certificação… Alguém sabe qual o lugar mais próximo de Maceió pra tirar a certificação?? E como devo proceder?? TEnho que entrar em contato com a instituição que faz a prova pra comprar o voucher ou diretamente com a Oracle?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri d +

Poquei de rir!!! Realmente, vindo dele, isso seria o mínimo a ser dito![/quote]

que isso po… só do cara marcar a prova ja dariam a certificação para ele (e a oracle que pagaria por tal honra…).rs

kkkk…me rachei aqui
Cara, parabéns…Esse negocio da preguiça acontece muito comigo

Parabéns!!! Foi muito merecida sua aprovação!!! :smiley:
Se fosse eu nem teria animo pra fazer uma prova dessas depois de tudo isso… quase te impactam :?

AUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHU
AHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUA
aAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAaAUHhuAH
UAHUAHUAaAUHhuAHUAHUAHUAa…

Cara, nunca ri tanto. Eu com a mão na boca aqui na informática e o pessoal olhando. P_Q_P!!!

Muito engraçado. AHUHUAUHAHUAHUhuAa…

“dei um tapa na juba” a barriga doeu de tanto rir.

Parabéns cara. Mas eu vou estudar.

Ps: Está na profissão errada, vai ser comediante cara.

Putz, isso me lembra quando estava pesquisando preços de carro no começo do ano e fui na Renault Concorde de Campinas.
Estava vendo um Sandero e perguntei pro vendedor (que era um nojo de pessoa) quanto teria de desconto caso pagasse a vista, eis que ele me responde : você vai levar?

Nem preciso dizer que não comprei p* nenhuma naquele lugar… que vendedor mais nojento.

By the way, parabéns pelo resultado e por mais prolixo que seu post tenha sido rendeu muitas risadas.

Pergunta: A prova é em Ingês né?