…pq não valeria? da 1.4 pra 5 não existe nd q mudou na linguagem, só foi adicionado, tudo oq cai pra 1.4 continua valendo pra 5… e qnd eu fiz a minha nao tava pronta a prova pra 5 ainda, mas nao quis perder tempo…
ahh… só perguntas tipo enquete pelo q lembro agora… pra avaliar o cara q ta fazendo a prova e tal… seu tempo de experiencia, bla bla bla… só encheção de lingüiça
mas a 1.5 já saiu ou ainda vai sair, pois estou no mesmo dilema…
não sei se faço logo a 1.4 ou espero a 1.5…
o que vc acha?
Sai a Tiger, mas é muito mais difícil.
Para título de certificação a 1.4 tá bom d++.
:twisted:
mudou pouca coisa de uma versão pra outra, o esquema é fazer logo a certificação.
WS
então acho que vou mesmo mandar brasa na 1.4…
Então Corre se n vc vai ser obrigado a fazer a certificaçao do tigre…depois q trocar…rsss
1.5 n tá mt dificio so tem mt coisa nova para agente aprender… + q tá irrolado tá rsrsrs principalmente em treahd
blz
tem previsão para a prova de 1.4 deixar de ser oferecida ?
Não tenho certeza le em algum artigo aparti do segundo semestre desse ano, acho q n vai ser agora n Java 5 ainda n foi lançado a verdadeiramente ainda tão meio q construindo ele…
blz
então vou fazer a prova da 1.4 mesmo.
Valew Marcelo!
Parabéns!!!
Não tenho certeza le em algum artigo aparti do segundo semestre desse ano, acho q n vai ser agora n Java 5 ainda n foi lançado a verdadeiramente ainda tão meio q construindo ele…
blz[/quote]
Mesmo quando sair a prova do Tiger ainda da pra fazer a 1.4, Só sai depois de muito tempo. as provas continuam desponiveis
Ainda bem, meu livro chegou hoje
Valew sens fico até mais tranquilo…