@Path indica qual URI está referenciando àquele método. Ou seja, seu método BrokerController.gridView() será chamando quando a URI /customer/broker/gridView for acessada.
Após finalizar na action será feito um forward para o JSP /WEB-INF/jsp/broker/gridView.jsp independente do Path usado. Ou seja, o que conta para o nome do JSP é o nome do controller e do método e não o @Path usado.
Obvio, isso é a configuração padrão, e você pode sobrescrever conforme for necessário.
Abraços
G
garcia-jj
Quando chamo a seguinte url: “customer/broker/gridView” ele não encontra o recurso mostrando o link abaixo.
/einsurance/WEB-INF/jsp/broker/gridView.jsp
Não entendi… você tem um link na página que aponta para esse local? Isso não funciona, você sempre deve acessar os JSPs pelas actions, e nunca o JSP direto.
Lucas a questão é que se eu deixar WEB-INF/jsp/broker/gridView.jsp o projeto ficará muito desorganizado, pois tenho dentro de customer algo em torno de 15 sub categorias entre outras.
na verdade minha sestrutura de paginas ficaria algo assim:
porém a função getPrefix retornará minha nova notação /customer/broker e o foldername retorna o nome extraido do controller obtendo o seguinte resultado:
/einsurance/customer/brokerbroker/gridView.jsp
Lucas_Cavalcanti
só remover o folderName…
pode mexer em todas as lógicas de montar os caminhos… só cuidado pra não mexer nas outras lógicas…
vc pode deixar essa classe do jeito que vc quiser
D
djDufu
Cara valeu mesmo,
Fiz várias alterações na classe para tratar diferentes niveis.