Galera, minha dúvida é a seguinte.
meu inglês não é muito bom, por isso pedi o livro em português.
só q por erro, eles me mandaram ele na versão original.
eu não abri ele ainda, pq se não, não vou poder trocá-lo.
então, queria perguntar pra vcs, se o livro é muito dificil de entender em inglês ???
e outra, a tradução dele é muito ruim ???
compensa eu ficar com ele em inglês e “sofrer um pouco mais” pra entender ele como realmente a autora escreveu ???, ou não, já q meu inglês não é muito bom, melhor eu sofrer com as traduções mau feitas…
Bom cara! o livro para SCJP exame 310-055 segunda edicao a tradução nao está ruim nao, nada que venha fazer vc perder na prova devido a tradução… agora edicao 1. Ta mal mesmo.
A respeito da troca, vc tem ate 7 dias para devolver, trocar segundo o codigo do direito do consumidor… mesmo se vc abrir, vc pode devolver ate 7 dias o que nao pode eh avariar o produto.
E do ingles, a leitura eh confortavel qdo vc tem pelo menos o basico dar para ler… sim… agora claro que vai usar o dicionario, ja que a linguagem da kathy ahá muitas piadas, a escrita informal… é como se ela estive na sua frente explicando o assunto, isso é lei nos livros da serie use a cabeça…
Agora se nao se sente seguro no ingles, estude pelo portugues… e procure nao colocar + pedras em seu caminho… e foque no estudo para scjp
Cara, se for o livro da Kathy Sierra, a tradução para o português está simplesmente nojenta. Eu o estudei em inglês (e mesmo em inglês há alguns problemas). A menos que você não saiba nadica de nada de inglês, eu recomendo ler o livro em inglês mesmo. Se você já souber o conteúdo da prova e só precisar de uma estudadinha a mais, a língua não fará muita diferença.
Galera se alguem tiver o PDF em portugues desse livro ai… Por favor mandem uma Mens. Privada pra mim que eu mando meu email…
Ou então algum link que de para baixar o livro…
Valeu a atenção.
[quote=bsatrianim]Galera se alguem tiver o PDF em portugues desse livro ai… Por favor mandem uma Mens. Privada pra mim que eu mando meu email…
Ou então algum link que de para baixar o livro…
Valeu a atenção.
[/quote]
Se tu tivesse no lugar dela, tu ia gostar de saber que tem uma pessoa afim de copiar teu trabalho de noites
sem durmi? para pra pensar cara, por isso que esse Brasil não vai pra frente…isso aqui é um Lixo msm!
Pessoas que seguem não tem respeito por nada, se fosse da tua mãe o trabalho tu vinha aq xinga geral, ia saber dar mas valor…sem mais, Abraço.
Eu sou a favor do kra ter o livro na forma digital somente pra consulta… tipow compra o livro normal… mas por exemplo eu… que faco faculdade fora… nem sempre da pra fica levando o livro pra minha cidade natal… entao eu uso a versao “digital” para consultar…
[quote=cristianonasciment]Galera, minha dúvida é a seguinte.
meu inglês não é muito bom, por isso pedi o livro em português.
só q por erro, eles me mandaram ele na versão original.
eu não abri ele ainda, pq se não, não vou poder trocá-lo.
então, queria perguntar pra vcs, se o livro é muito dificil de entender em inglês ???
e outra, a tradução dele é muito ruim ???
compensa eu ficar com ele em inglês e “sofrer um pouco mais” pra entender ele como realmente a autora escreveu ???, ou não, já q meu inglês não é muito bom, melhor eu sofrer com as traduções mau feitas…
desde já agradeço !!![/quote]
Cara se você pediu pela internet você tem até 7 dias para devolver!