Pra fazer gambiarra dá pra ir correndo letra a letra identificando padrões. Mas acho que a melhor opção ai é você trocar essa string estranha para XML.
vfmartins
jidlafe, eu uso JDK 6u13 (a mais recente que encontrei) e continua na mesma a sua sugestão (ela funciona em J2ME??)
ctdaa, tentei sua sugestão mas estou com erro com Pattern e Matcher (eles funcionam em J2ME??)
ricoldi, meu problema é com J2ME sim, mas então, eu recebo essas strings nesse formato ja. Como vc disse (e eu ja havia mencionado acima) minha intenção é tentar correr letra a letra, mas não sei como é a sintaxe em J2ME. Vc saberia me ajudar???
Agradeço a disponibilidade de todos
E continuo aguardando mais sugestões!!
ricoldi
O que tem em mente?
Faça um código veja o que dá, ai poste aqui pra gente poder ver…
*Por essas respostas acima que fiquei confuso…rs…
ctdaa
vixi… desculpe a mancada… não tem mesmo as classes Matcher e Pattern no JavaME. Ia sugerir Scanner… mas também não tem… que pobre!
Então acho que a melhor sugestão foi mesmo usar o XML, se voce conseguir mudar um pouco sua string para "mensagem 1mensagem 2, vai ficar fácil.
Se não der para mudar a string então o jeito é mesmo percorrer a string e ir guardando os caracteres, com este exemplo que também já foi sugerido (trocando o split pela lógica abaixo.), algo assim: