Ola pessoal, estou estudando o livro “JAVA 2 - Certificacao Sun para Programador” e no mesmo constantemente aparecera umas duvidas que podera ser de grande impostancia tanto a mim quanto para quem for responder, entaum vamos la.
sim ou nao com justificativa.
1 - Os inteiros podem ser representados como OCTAIS (0127), DECIMAIS (1245) ou HEXADECIMAIS (OXCAFE) ?
2 - OS literiais numericos nao podem ter virgulas ?
Bem, espero aprender com ajuda dos colegas e compartilhar meu aprendizado.
Um abraco a qm ler este topico.