Pesquisa: Qual a faixa etária dos programadores Java?

Já votei na enquete! Aparentemente sou o mais novo por enquanto. 20 para 21 anos!

Até!

[quote=marcioa1]
Não votei e no meu já aparece o resultado. Tenho 41 anos. Seria o primeiro representante da faixa.

Abraço

Márcio[/quote]
pode ser que só limpando os cookies do browser resolva, se você puder testar isto eu agradeço.
se não resolver, eu deleto todos os logs do pool até agora (sim, ele loga de onde vieram todas as participações :smiley: )

PS.: obrigado por avisar :smiley:

[quote=urubatan][quote=marcioa1]
Não votei e no meu já aparece o resultado. Tenho 41 anos. Seria o primeiro representante da faixa.

Abraço

Márcio[/quote]
pode ser que só limpando os cookies do browser resolva, se você puder testar isto eu agradeço.
se não resolver, eu deleto todos os logs do pool até agora (sim, ele loga de onde vieram todas as participações :smiley: )

PS.: obrigado por avisar :D[/quote]
Eu limpei os cookies mas não resolveu.

[quote=maquiavelbona]Já votei na enquete! Aparentemente sou o mais novo por enquanto. 20 para 21 anos!

Até![/quote]

19 anos…hahahaha…ganhei… :smiley:

Mas tenho muito pouca experiencia ainda :(…maasss…sou programador java :lol:

bom, respondi no mesmo nível que o mesmo respondeu anteriormente, mas tudo bem, já editei pra evitar problemas

grato

acho que é um bug do plugin de pools, ele estava considerando IP ou Cookie, e não IP e Cookie como estava configurado, eu coloquei para usar só Cookie agora e deve estar funcionando (para testar eu entrei a partir da mesma maquina no site do firefox e do IE7, antes não funcionava, agora funciona :smiley: )

Valeu por avisar deste bug chato …

urubatan,

PArece que consegui votar. Não tenho certeza, pois apareceu o seguinte erro

[code]Warning: gethostbyaddr(): Address is not a valid IPv4 or IPv6 address in /home/urubatan/wordpress-new/wp-content/plugins/polls/polls.php on line 1017

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/urubatan/wordpress-new/wp-content/plugins/polls/polls.php:1017) in /home/urubatan/wordpress-new/wp-content/plugins/polls/polls.php on line 1022[/code]

Abraço,

Márcio

bahh, parece que vou ter que achar outro plugin de pools pro wordpress :smiley:
mas valeus :smiley:

22!
Acho que a maioria está nesta faixa mesmo, né!?

27, mas eu acho que a faixa deve estar entre 22-25 não? :smiley:

Tbem acho. Eu tenho 23. :smiley:

Tbem acho. Eu tenho 23. :D[/quote]

Idem, tenho 22 mas faço 23 no próximo mês… :smiley: Prometo votar na enquete assim que estiver num pc com net 100% liberada. Mas é legal saber que tem bastante gente nesta faixa aqui, hehehe…

corpo de: 35
ranzinza e chato feito um veio de 60

[quote=fmeyer]idade: 23
corpo de: 35
[/quote]

Idade idem! :smiley:
corpo de Paulo Zulu, ahuahauhau até parece que alguém da área consegue manter a forma, encontrar tempo pra malhar etc e tal, pareço um cipó…

Até que sou sociável! :? (

Tenho 23 anos até segunda-feira da próxima semana :smiley: :smiley:

Tbem acho. Eu tenho 23. :D[/quote]

Poxa…e os mais velhos…onde estão? Será que viraram gerentes e não frequentam mais forum de programadores? :shock: hehehehe

[quote=renan_java]

19 anos…hahahaha…ganhei… :smiley:

Mas tenho muito pouca experiencia ainda :(…maasss…sou programador java :lol:[/quote]

19 anos. Empatou comigo :slight_smile:

Eu tenho 22 até sexta. Melhor não citar a idade que o corpo aparenta ter.

Tenho 24.

22, acabei de votar.