nossa é melhor eu começar a estudar jsf… comprei o livro… mais ta parado… mais pelo geito a grande maioria usa isso…
outra coisa… pouca gente usa spring… eu esperava mais gente usando spring
nossa é melhor eu começar a estudar jsf… comprei o livro… mais ta parado… mais pelo geito a grande maioria usa isso…
outra coisa… pouca gente usa spring… eu esperava mais gente usando spring
[quote=ualex]nossa é melhor eu começar a estudar jsf… comprei o livro… mais ta parado… mais pelo geito a grande maioria usa isso…
outra coisa… pouca gente usa spring… eu esperava mais gente usando spring[/quote]
Usar o Spring é uma coisa, Spring MVC é outra.
Jsf + RichFaces
ASP 3.0 sem framework 
Uso GWT no trabalho.
T+
Não tinha pensado nisso, mas dependendo da quantidade de votos pode virar um post sim 
então… Votae ae pessoal!!! rs
Não tinha pensado nisso, mas dependendo da quantidade de votos pode virar um post sim
[/quote]
Po, boaglio, não tem como editar a enquete e colocar as opções “Apenas JSP e servlets” e “GWT”. Acho que são opções muito importantes para ela.
ADF - Oracle Application Development Framework
No projeto atual, Struts 1 + Spring + Hibernate.
Flw! :thumbup:
pq o Hibernate não está na enquete ???
ele não é considerado um framework ???
[quote=cristianonasciment]pq o Hibernate não está na enquete ???
ele não é considerado um framework ???[/quote]
Porque a enquete se refere a frameworks web, o que não é o caso do Hibernate (ele é um framework ORM).
Spring MVC 2.5
[/quote]
Po, boaglio, não tem como editar a enquete e colocar as opções “Apenas JSP e servlets” e “GWT”. Acho que são opções muito importantes para ela.[/quote]
Do que adianta, já votei em outros.
O ideal seria um enquete multi-opção. Boa parte dessas tecnologias não se excluem mutuamente.
83 votos ??? :shock:
Segundo os dados até o momento:
Temos 43,781 usuários registrados
Vamos lá gente, vamos opinar!
Não precisa responder aqui, apenas votem! 
"
JSF 1.2
E a intencao eh…?
…saber o q o pessoal que frequenta o GUJ usa em seu trabalho.
Dá pra ver uma nítida tendência ao JSF , mas foi uma surpresa pra mim uma adesão razoável ao Struts 2.
struts 1.3 … aqui em BH so da struts aff hIAUhsiua