Pesquisa: qual framework web você usa atualmente?

Responda qual framework web você utiliza para um projeto novo ou manutenção.

Por favor responda a pesquisa apenas se o sistema em questão é feito no ambiente de trabalho e não algum teste que você esteja fazendo na sua casa.

Vamos tentar nessa pesquisa ver qual a tendência dos frameworks no pessoal por aqui. :slight_smile:

atualmente no trabalho…
JSF

Não tem a opção JSP e servlets nús e crús (só com EL e JSTL)?

Outros :slight_smile:

Outros :)[/quote]

Na verdade não creio que isso se encaixe em outros, porque está no coração de todos eles. Acho que é uma opção importante de ser separada de outros pois é o denominador comum de todos eles.

Não esqueçam de selecionar lá a opção e votar, os comentários feitos aqui acho que não serão validados pelos auditores da receita rs

Struts 1.

JSF tomahawk/richfaces

No projeto atual estou usando JSF. Porém de longe o que eu mais uso é o VRaptor.

JSP na unha.

JSF, muito JSF!

Rails.

Estou usando o Jboss Seam, por isto votei no JSF.

Por falar nisto, tem tanto tempo que não uso o JSF “puro” que tenho até medo de ter ficado muuuito mal acostumado com as facilidades. :lol:

JSF,RICHFACES,muito bom :slight_smile:

JSF! :wink:

Faces!

E apanhando de Converters, PhaseListeners, ELResolvers, UIViewRoots …

Aqui no trabalho usa-se JSF.

Estou dando manutenção em um projeto desenvolvido no Struts 1, e participando de um outro projeto utilizando o Mentawai.

JSF RI 1.0 :frowning:

[quote=boaglio]
Responda qual framework web você utiliza para um projeto novo ou manutenção.

Por favor responda a pesquisa apenas se o sistema em questão é feito no ambiente de trabalho e não algum teste que você esteja fazendo na sua casa.

Vamos tentar nessa pesquisa ver qual a tendência dos frameworks no pessoal por aqui. :slight_smile: [/quote]

Suas conclusões valerão um post no seu blog? :wink: