Pesquisa: Que servidor de aplicações vocês estão utilizando?

Oracle AS 10.1.2 pra produção
Tomcat 5? na intranet

Em casa rodo Tomcat 6 pra projetos pessoais.

OAS é chato pra acertar a configuração… demora pra subir… mas tá rodando bem as dezenas de aplicações que temos nele.

Jboss.

Um ponto muito negativo do Jboss é que infelizmente a equipe não se esforça nem um pouco em manter a compatibilidade entre uma versão e outra.

É aplicação no Jboss 4.0.4 que não conversa com aplicação no Jboss 4.2.1, muito menos com Jboss 3.5.x e por aí vai.

Como se fosse simples e seguro vc pegar um sistema em produção e migra-lo para a versão mais atual sempre só pra manter compatibilidade.

PS: Agora que eu vi que tivemos um coveiro por aqui…2003…acho que temos um novo recorde! :lol:

[quote=lavh]Jboss.

Um ponto muito negativo do Jboss é que infelizmente a equipe não se esforça nem um pouco em manter a compatibilidade entre uma versão e outra.

É aplicação no Jboss 4.0.4 que não conversa com aplicação no Jboss 4.2.1, muito menos com Jboss 3.5.x e por aí vai.

Como se fosse simples e seguro vc pegar um sistema em produção e migra-lo para a versão mais atual sempre só pra manter compatibilidade.

PS: Agora que eu vi que tivemos um coveiro por aqui…2003…acho que temos um novo recorde! :lol: [/quote]

Na verdade o tópico era de 2002 e viveu até 2003. Daí veio um Mané chamado gustcol e ressuscitou em 2008.

[color=red][size=36]EU ODEIO GENTE QUE FICA RESSUSCITANDO TÓPICOS DE 5 ANOS ATRÁS!!![/size][/color]

Utilizo o TomCat 6.0, só acho uma pena o TomCat não ter um EJB container.
Um abraço. :wink:

Uso o jboss para penos projetos da faculdade quando se usa ejb, tomcat para webserver quando é só jsp e servlets.

Acho legal ler ressuscitar alguns tópicos, pq é bom comparar o que se pensava antes e se pensa agora.

Aqui estamos começando no J2EE, mas utilizaremos o JBoss.

haha se tu nao fala, por isso que to viajando aqui.

Mas falando hoje, e o Glassfish?? ninguem ta usando nao?? eu to na duvida se uso o glassfish ou o JBoss para aplicações pessoais!

Utilizo o JBoss. :wink: