Pioi de forum!

livemocha?

[quote=arthurminarini]
Pessoal o que vocês acham do pessoal que sempre perguntam e nunca tentam ajudar o forum podia dar pontuação pra quem ajuda não concordam? por exemplo aquele status do usuario “JavaEvangelist, Debugger” [/quote]
Sinceramente, não acho que fará alguma diferença. Se tivesse o sistema, usaria mas não sei se a maioria tbm.

Sei lá. As vezes respondo isso tbm, principalmente quando postam aquelas listagens infinitas e as vezes nem se preocupam em dar uma pesquisada antes e a resposta está no post abaixo. Some-se a isso que por vezes não se tem muito tempo para responder e pode ser que apenas lendo um código organizado, já dê para entender o problema.

Se o código é curto, cobro do mesmo jeito mas tento ajudar. Mas ser negativado por isso não mudaria minha atitude.
A grande questão fica em abusos tanto na positivação quanto na negativação. Ou os flames que de vez em quando surgem, seria uma negativação após a outra :stuck_out_tongue:

Não quero dizer que desaprovo, eu usaria mas não acho que mude muito o comportamento dos usuários mais frequentes 8)