Play Framework![RESOLVIDO]

Boa noite,

Estou estudando o play framework, e me adaptando muito bem a sua “metodologia”.

Estou pensando em desenvolver um sistema erp usando o play framework, mais antes gostaria de saber quais seriam os pontos negativo e positivos, de alguem que já trabalhou/estudou com ele.

Grato.

Já existem tópicos recentes sobre o assunto. Se for trabalhar em equipe veja se as pessoas gostam da idéia, pois não é algo unanimemente usado ou muito promissor. Para estudos, acompanhamento, pequenos projetos tá valendo sem medo até que seja bem mais adotado.

Olá obrigado pela atenção,

Então, já havia lido os outros tópicos,

porém em nenhum deles eu tive uma resposta concreta.

Na verdade eu queria saber mais os pontos negativos da tecnologia,

independente de pouca documentação em português (visto que a documentação do próprio framework é ótima), ou se é pouco adotado atualmente.

Queria pontos mais concretos de quem usou em produção, tipo as dificuldades que ele obteve no projeto.

[quote=gilluan]Olá obrigado pela atenção,

Então, já havia lido os outros tópicos,

porém em nenhum deles eu tive uma resposta concreta.

Na verdade eu queria saber mais os pontos negativos da tecnologia,

independente de pouca documentação em português (visto que a documentação do próprio framework é ótima), ou se é pouco adotado atualmente.

Queria pontos mais concretos de quem usou em produção, tipo as dificuldades que ele obteve no projeto.

[/quote]
Entendi. No primeiro tópico da busca felipeguerra fala sobre um site que está em produção, mas só falou de pontos positivos mesmo, vamos ver se ele aparece por aqui pra completar o que deseja.

Isso Dr, rsssss. Justamente o q eu havia pensado!!!

Play 1 ou 2?

Play 2 com java.

Não posso falar muito do lado Java dele, já que estou me focando no lado Scala.